31 mar 2013

Esmalte da Semana: Holiday Red da Jordana + Glitter Prata da Colorama

LIFESTYLE > Beleza

Já confessei aqui a minha paixao por esmaltes vermelhos. Tenho várias cores e experimento todas mas a que uso com mais frequência é o vermelho. E pra essa semana, resolvi testar um vermelho novo e de uma marca que eu sempre tive curiosidade de provar: é o Holiday Red da Jordana.

3Ele é um vermelho mais fechado que com uma camada já te deixa morrendo de amores. A durabilidade é incrível e o brilho também. Nao usei extra brilho, apenas óleo secante.

1O mais legal é que as alérgicas como eu podem usar sem medo de ser feliz, pois como mostra na foto, o esmalte é 3free. #todas comemoram

4Pra combinar, usei o Glitter Prata da Colorama como filha única e como cobertura no polegar. O glitter é bem sútil mas com uma aplicaçao já dá aquele “tcham”.

2E agora sim, o resultado final: uma camada de Holiday Red (sem top coat, o esmalte tem um brilho lindao dele mesmo) + Glitter Prata.

5Gostaram? Eu adorei. Nao sei quanto custa no Brasil e onde vende, mas aqui no Chile os esmaltes da Jordana custam R$ 3,00 e sao vendidos em farmácias. O glitter da Colorama, apesar de vender aqui, eu comprei no Brasil.

Alguém aí já usa Jordana? O que acha da marca?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home