31 mar 2013

Imagens da Semana

Sobre o Blog

tumblr_m3fnbwItLw1r7j2l4o1_500Como vocês estao? Espero que bem e curtindo bastante o feriado. Eu nao consegui viajar mas aproveitei para descansar e organizar algumas coisas que na semana nao dá tempo, sabe? Também aproveitei para organizar alguns projetos do blog que vocês saberao daqui um tempinho. Vem coisa boa por aí, aguardem! :)

Mas, hoje é domingo e domingo é dia de pulbicar aqui as imagens da semana, aqueles cliques que eu nao pude deixar de registrar e postar no instagram. (Já me segue? @pigmentof)

ig1

  • Sou viciada no Frapuccino de Doce de Leite do Starbucks. Sempre que passo lá, é isso que eu tomo. E nesse dia, eu fui até o Starbucks para escrever no blog. Eu gosto do ambiente, me deixa mais criativa. Também gosto de observar as pessoas enquanto escrevo. No “street style” sempre tem o melhor da moda e da beleza. A verdade é que eu gosto de gente e nao simplesmente de peças, entendem?
  • Quando eu postei essa foto cheia de produtinhos maravilhosos, rapidinho muito gente curtiu. Fiz essas comprinhas e já estou preparando as resenhas pra vocês. Inclusive, um dos produtos eu postei hoje que é o esmalte Holiday Red da Jordana. Quem nao viu a resenha, é só clicar aqui.
  • No domingo passado eu fui ao supermercado e pulei igual criança de alegria, quando ganha um brinquedo novo. É que encontrei essa caixa de bombom da Nestlé e fiquei muito feliz! Só quem mora em outro país entende a alegria que é encontrar alguma coisa do seu país. É aquele sentimento de identificaçao, de algo que é seu, com a sua cara e a cara da sua gente. É bom demais! Tem coisas que eu nem ligava muito no Brasil como coxinha, pao de queijo, pastel de feira e etc, mas foi só morar fora pra dar aquele devido valor e colocar tudo isso na wish list quando viajo.
  • Adoro sapatilhas e essa amarelinha da Via Uno é super confortável. Além disso, amo sapatos coloridos. Vocês gostam?
  • A foto do meio é de um look que usei essa semana. Estava calor, entao coloquei uma saia vermelha, com uma anabela vermelha e nude e levei um cardigã porque o tempo já começou a mudar :/
  • Faz uma semana que inaugurou a H&M aqui no Chile e eu ainda nao consegui ir. Isso porque está lotadéeeerrima. No dia em que tirei essa foto, tinha uma fila do lado de fora. Nem me arrisquei, mas essa semana deve melhorar e aí eu vou lá e claaaaro; posto tudo aqui depois pra vocês.

ig2

  • Esta semana eu tive insônia. Muito ruim isso, né gente? Eu nao tenho problemas pra dormir nao, pelo contrário, meu problema é ficar acordada hahaha mas nessa noite, deu 3 da manha, o olho arregalou e nao fechou mais. Aí a pessoa faz o que? Corre para o blog e começa a filosofar hahaha. Só eu mesmo. Mas é que sou produtiva na madrugada. Quem segue o blog, sabe que eu sou publicitária e os publicitários geralmente sao criativos na madrugada. Até dormem com um caderninho do lado da cama, porque se acordam com alguma ideia, tem que anotar. Ideias boas nao se perdem, né? E eu também tenho esse hábito. Mas nesse dia, descarreguei a criatividade no blog. Quem quiser ver as minhas “filosofias da magrugada”, é só clicar aqui ou buscar pela tag “pigmentando” no blog, e aí vai poder ler todos os meus “devaneios.”
  • Nessa mesma noite, resolvi ler um pouco. Eu adoro psicologia e inclusive, estou pensando em me especializar no assunto. Sempre li coisas na área. O assunto realmente me fascina (se tiver alguma leitora psicóloga por aqui, pode compartilhar os assuntos comigo. Vou amar!). E se você gosta do assunto também, recomendo O livro da Psicologia. Neste link aqui tem uma resenha sobre ele.
  • Estou com saudades de Sao Paulo, minha cidade. Nao do trânsito, nem da correria e muito menos da violência. Mas das luzes, das pessoas, da variedade de coisas, da alegria do brasileiro, enfim, saudade do Brasil como um todo.

ig3

  • Sou mais uma das muitas mulheres enlouquecidas por tudo da Tiffany e ver essa jóia sorrindo pra mim, automaticamente me fez publicar a imagem ao lado: É muitaaaa vontade de comprar pra pouco dinheiro. #chatiada
  • Desculpa, mas eu fotografo comida. É que eu gosto de fotografar coisas bonitas e vai me dizer que nao tem beleza aí??? Apresento a vocês, meu almoço de ontem: purê de abóbora com peixe grelhado ao molho de laranja. Affff, deu fome outra vez.
  • É muito dente pra pouca foto, né? hahaha Mas felicidade nao se economizam nao é? Essa foto é do look do dia que postei hoje. Clica aqui, ó.

PhotoGrid_1364620746066

  • E por último, uma foto minha em diferentes fases. E vou repetir aqui o que eu disse no IG quando postei essa foto: “Nao importa a fase, seja sempre você.” Mais importante que agradar todo mundo, é agradar você, é se fazer feliz. Nunca perca isso de vista. E nao julgue ninguém pelas aparências. As fotos provam que as aparências mudam. Literalmente. 

 

Ahhh, e o IG ficou bem movimentado essa semana com a participaçao das leitoras na missao #shoespigmentof. Se você ainda nao viu os sapatos lindos que muitas leitoras já mandaram, é só clicar neste álbum. E se quiser participar, ainda dá tempo, viu? E as leitoras também podem publicar seus looks aqui no blog. É só usar a tag #pigmentofdodia lá no IG, que eu vou ver e publicar seu look aqui. Será um prazer! Mas eu só consigo ver se o seu perfil nao for bloqueado. Do contrário, me manda por aqui: contato@pigmentof.com

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home