07 abr 2013

Imagens da Semana

Sobre o Blog

Compartilhei várias coisas diferentes no IG (@pigmentof) essa semana. Foi uma semana cheia: muita coisa pra organizar, várias mudanças no blog (ainda estamos em manutençao, viu?); mas foi uma semana muito produtiva, sem dúvidas.

academiaApesar do friozinho, intensifiquei o treino na academia e voltei a fazer algumas aulas que há tempos nao fazia, como dança. Estou adorando! Uma alternativa maravilhosa de fazer cardio sem ficar entediada. Eu e a esteira nao somos muito amigas. Neste treino mais intensivo, estou focando as pernas. Sabrina Sato que se cuide hahaha. Ahhhh, pra quem achou legal a ideia de ter uma coluna fitness aqui no blog, essa semana mesmo vou começar, dando dicas de academia, alimentaçao e vida saudável, tá? Nao percam!

fotos2Faz algumas semanas que abriu uma H&M aqui em Santiago e eu esperei a “muvuca”, que é normal em qualquer lançamento, baixar um pouco para fazer umas comprinhas por lá. Comprei mais do que eu previa, mas os preços realmente estavam ótimos. Vou fazer um post mostrando as peças pra vocês e looks. Pra quem gosta da marca, ela chegará o ano que vem ao Brasil. Essa blusinha listrada é de lá. Também testei a combinaçao de esmaltes azul + cinza e gostei muito do resultado. Tem mais fotos neste link aqui. E pra quem babou no batom vermelho da Bobbi Brown que eu postei, fica tranquila: essa semana vou publicar a resenha dele no blog. Aguardem!

anotnia_cintos copiaE a nova parceria do blog me deixou muito feliz: agora, as leitoras que tanto queriam o cinto da Antonia, mas nao encontravam, podem encomendar aqui no blog mesmo e por um preço especial! Se você ainda nao sabia, clique aqui para saber como você pode levar essa belezura pra casa.

gordicesE tem coisa mais feliz que encontrar um chocolate da infância na sua mesa? Adorei! A tentaçao ao lado é um sorvete escandalosamente gostoso, que tem pedaços generosos de coco com doce de leite. E na companhia de bons amigos fica melhor ainda, né?

E a sua semana, como foi?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Imagens da Semana"
  1. michelyspereira   07/04/13 • 15h04

    Feee… Vc viu a pergunta que te fiz sobre os cintos da Antonia?

    • pigmentof   07/04/13 • 15h10

      Sim, eu respondi lá no post da Antonia. Vc nao viu?

  2. Lais   08/04/13 • 10h59

    Fê, gostei da blusa da H&M. Não conhecia essa marca, mas entrei no site deles pra dar uma conferida e gostei. Como vc disse que ela virá ao Brasil no próximo ano, vc sabe dizer qual a faixa de preços das roupas em dilmas???

    • pigmentof   08/04/13 • 12h05

      Oi Laís! A loja é ótima mesmo, uma das melhores fast fashion que eu conheço pois as roupas sao bem variadas e de excelente qualidade. O preço em reais eu ainda nao sei dizer, mas pra vc ter uma ideia, comprei uma calça skinny de couro linda e de excelente qualidade, por 55 reais. Mas o Chile é mais barato que o Brasil. Vamos ter que esperar chegar aí pra ter certeza. Mas pode acreditar: a loja é boa e barata. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home