14 abr 2013

Imagens da Semana

Sobre o Blog

Eu tenho a sensaçao de que o ano está voando, vocês também? De qualquer forma, estamos aqui com mais um imagens da semana, com algumas fotos que compartilhei no IG (@pigmentof).

rosaMe dei conta que na semana que passou usei várias coisas rosas, entre elas, o batom escândalo da Lívia Marini, o Girl About Town da MAC. Pra quem ainda nao viu, tem resenha dele aqui. Até nas unhas a loucura por rosa esteve presente. Usei 5 tons de rosa e gostei muito!

makesGravei váaaaaarios tutoriais maravilhosos pra vocês nessa semana, mas quem acompanha o blog na fan page, viu que eu tive um problema com a máquina: ela simplesmente nao permite que eu descarregue nenhum dos vídeos gravados e agora também nao liga :( Acho que podem imaginar o meu desespero, né? Sem contar que a máquina é nova e nunca caiu. Mas já estou solucionando isso. Vamos torcer para que pelo menos eu recupere os vídeos. Entao gente linda, aqui está a explicaçao do porquê nao tivemos tutorial na semana passada. Mas fiquem tranquilas que isso logo voltará ao normal.

alimentandoCoisa boa é comer, né? E eu alimentei – literalmente – dois vícios semana passada: 1. Salmao grelhado com abobrinha e beringela + 2. Suco de framboesa com bolo de limao e croissant do Starbucks. Em dias diferentes, claro, ou nao tem academia que dê jeito haha.

dia produtivoComecei a fazer Functional FIT, uma aula onde você usa o peso do próprio corpo para tonificar os músculos. Genteee, pensa em uma aula cansativa e que queima várias calorias também? Cheguei morta em casa, mas super satisfeita. Nesse mesmo dia, encontrei uma Outlet da MAC que eu desconhecia. Quase morri com tanta variedade e preço bom. Levei algumas coisinhas que depois vou fazer resenha pra vocês. E pra fechar esse dia, um lindo pôr do sol, de frente para o mar de Viña del Mar – Santiago. Nao podia ser mais lindo e mais produtivo o meu dia, né?

Agora me contem: como foi a semana de vocês? E hoje, estao descansando?

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Imagens da Semana"
  1. 。babilipstick。   14/04/13 • 13h32

    amei o batom rosa

Anterior
Próximo
Voltar para a home