24 mar 2013

Imagens da Semana

Sobre o Blog

Instagram é algo realmente viciante, né? Acho que desconheço gente que nao goste de fotos. Pode até nao gostar de tirar fotos mas de ver, é praticamente impossível. Por isso, resolvi voltar a postar as minhas “imagens da semana”, que sao as fotos que publico no IG do blog (já me segue? @pigmentof) todos os domingos, pra você que nao teve tempo de ver e nao quer perder alguma dica que dei por lá e pra você que nao tem IG e que segundo os emails que recebi, gostaria de ver as fotos.

IG

montagem 1

  • Se eu posto foto de comidas? Claro!!! Vai me dizer que você nao?! rsrs E este salmao com alcaparras e batata duquesa estava de enlouquecer!
  • A outra fotinha sao de produtos da Lush que eu quero testar e fazer a resenha pra vocês, é claro. Meu cabelo tem ficado muito oleoso ultimamente devido a uma progressiva que eu fiz apenas na raiz dos cabelos. E aí me indicaram essa linha de tratamento. O Shampoo é o I Love Juicy, o Condicionador é o Happy Happy Joy Joy e o Sabonete Capilar é o Lavanda. Adorei os nomes! Aguardem a resenha com mais detalhes, tá?
  • Ontem eu estava com preguiça de me produzir, já contei no post do look do dia e este coque donut acompanhou o look. Fiz bem bagunçadinho pra ficar informal. Eu adoro esse penteado, é super prático e bonito. Vocês gostam? Aqui eu ensino como fazer.
  • Apaixoneeeei nos novos esmaltes da coleçao Gio Emoçoes da Giovanna Antonelli. Se você nao leu o post completo das belezinhas, clica aqui.
  • Aproveitei o final de semana para oranizar as makes. Adoro fazer isso porque além de me divertir, consigo ver quais os produtos que eu menos tenho usado para passar a usar mais, além de me dar ideias para os tutoriais do blog.
  • A última foto eu postei na fan page também e algumas meninas me pediram pra fazer o tutorial dessa make. Eu já fiz, amores. É aquela azul com um glitter baphônico da NYX, lembram? Se você nao viu, aperta o play.

montagem2

  • “Já nao fico chateada. Apenas observo, olho, penso, me decepciono y me distancio se for preciso.” Gostei da frase e acho que todo mundo deveria fazer isso. Evita aborrecimentos, nao é verdade?
  • Vocês sabem que eu estou apaixonada por este batom pink da Maybelline. Já falei mil vezes! Apaixonou também? Tem resenha aqui.
  • É incrível como Santiago é infinitamente linda no outono. As folhas já começaram a cair por aqui e daqui a pouco, o que é verde vai ficar bem amarelinho. É lindo, mas nem curto o frio.
  • Olha a comida aí outra vez…hehe. Este sanduíche é o meu preferido aqui: champignon, rúcula, tomate, queijo feta, azeitonas e molho pesto no pao de croissant. Affff, demais de bom!
  • Fui a um evento da Bobbi Borwn aqui no Chile essa semana e ganhei todoooos estes produtinhos aí. Tem sombra, delineador em fel, pincel de esfumar e de base, blush, gloss nude e vermelho, batom vermelho e contorno de lábios. Nem preciso dizer que amei, né? Vou fazer um tutorial bem legal usando tudo.
  • Amo sapatos bicolores. Esse pink com salto e florzinha roxa, é da Di Fiori.

Nao esqueçam de seguir o @pigmentof no instagram. Um restante de domingo maravilhoso pra vocês.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home