14 abr 2013

Truques de maquiagem para aumentar os seios

LIFESTYLE > Beleza

d3e3034smq8nwby579geg86hg8el8Sabe aquele vestido ou blusa que tem um decote que ficaria maravilhoso se você tivesse um pouco mais de volume nos seios? Aquele decote que você pensa: porque ainda nao coloquei silicone? Pois é, minha amiga, isso tem soluçao e o melhor: sem passar por cirurgia e sem gastar rios de dinheiro.

A maquiagem é mais amiga do que a gente pensa e com pequenas técnicas, você consegue dar volume aos seios, valorizando o colo. Olha só essa dica que encontrei na revista Corpo a Corpo:

seiosImagem: Reproduçao de fotos/ Ilustradora: Claudia Cicala.

1. Aplique um pouquinho (pouquinho mesmo) de base iluminadora (se puder ser em spray, melhor ainda) na parte superior dos seios, exatamente onde começa o decote.

2. Com um pincel de blush, espalhe o pó bronzeador do meio dos seios pra fora; contornando em direção aos ombros, fazendo um “v”.

3. Ainda com o pó bronzeador, dê algumas pinceladas nos ombros, caso fiquem expostos. O pó vai fazer sombra nos ombros e chamar a atençao apenas para o colo.

4. Para finalizar, aplique um spray fixador de maquiagem, para garantir que o efeito dure por mais tempo e não manche a roupa. Aqui tem um post que explica como usar e produtos que recomendo.

Viram que fácil? Agora nao tem mais desculpa pra sair dizendo que é “despeitada” rsrs.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Truques de maquiagem para aumentar os seios"
  1. EGO   14/04/13 • 14h39

    HÁ! Essa dica vou usar com certeza! :D

Anterior
Próximo
Voltar para a home