07 abr 2013

Esmalte da Semana: Azul & Cinza

LIFESTYLE > Beleza

Oi meninas! Como vai o final de semana de vocês?

Hoje vim mostrar as minhas unhas. Na verdade, eu até mostrei na sexta-feira no instagram (já me segue? @pigmentof), mas hoje quero mostrar fotos mais dignas e dizer o nome dos esmaltes.

Eu queria tonalidades mais fechadas, até pra já ir se acostumando com o frio. Nao sei como está o clima no Brasil, mas por aqui, a galera já tirou as blusas do armário. Entao, escolhi o esmalte Azul Biônico da Colorama, porque embora eu ame azul, ainda nao tinha usado um azul fechado nas unhas.

mao2

mao1Ele é lindo e tem um brilho incrível! A foto nao tem efeito e também nao usei nenhum top coat. Mas para dar essa cor, você precisa passar umas 2 camadas pelo menos. Eu já teria ficado bem satisfeita só com ele, mas aí, o Plano Perfeito (da Colorama também), sorriu pra mim e eu nao resisti.

mao3Apliquei o cinza em apenas duas unhas: em uma, um traçado vertical e na outra, um traçado “meia lua”. O esmalte é tao fácil de trabalhar que nem precisei de durex ou fitinha.  O Plano Perfeito nao precisa de muitas camadas, é bem brilhoso e tem uma cintilância bem leve.

Eu gostei muito e vocês?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home