08 abr 2013

Clinique está oferecendo serviços gratuitos e produtos com descontos

LIFESTYLE > Beleza

analise-de-pele-cliniqueA dica de hoje é pra quem nao sabe qual é o seu tipo de pele e quer descobrir ou pra quem está com algum probleminha de pele e quer resolver.

A Clinique começou na semana passada a campanha Análise de pele, em todas as lojas e centros de atendimento da marca; onde as consultoras especializadas ajudarão gratuitamente as consumidoras a identificarem seu tipo de pele e seu problema dermatológico.

Fora isso, quem for a loja também receberá várias dicas maquiagem para o seu tipo de pele e formato do rosto, dicas para evitar as espinhas e oleosidade, experimentação de produtos e spa para mãos e pés.

Para vocês terem uma ideia, eu fiz a análise da minha pele no site, já que nao tenho como ir na Clinique do Brasil, e fiquei bem satisfeita com o resultado. Quem quiser fazer o teste, é só clicar no botao “Minha Análise de Pele” na home do site.

home cliniqueDepois disso, vai começar uma série de perguntas bem rapidinhas, onde você vai descrever como a sua pele se comporta em determinadas situaçoes.

teste cliniqueO resultado foi realmente fiel ao meu tipo de pele e a marca me recomendou os produtos ideais pra mim.

resultado teste

produtos clinique

É claro que o teste virtual é muito bom, mas ir à loja e ainda aproveitar os 15% de desconto em todas as compras, é melhor ainda.

As interessadas devem ir até o dia 02 de maio, sendo que o desconto nas compras é a partir do dia 12 de abril.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home