06 maio 2013

RESENHA – Batom, Gloss e Lápis Hollywood Red da Bobbi Brown

LIFESTYLE > Beleza

Adoro batom vermelho e há um bom tempo estava em busca do tom perfeito, sabe? Eu tenho outros tons de vermelho, mas eu queria aquele de parar o trânsito, sabe como é? Até que me recomendaram o Hollywood Red da Bobbi Brown e resolvi testar.

trioComprei logo o trio – batom($24), gloss ($24) e lápis ($ 22) – para nao ter que ficar procurando um tom de gloss ou lápis que mais se aproximasse do tom do batom.

lapis1Começando pelo lápis: ele é super macio e desliza facilmente pelo contorno da boca. É bem pigmentado e por isso você até pode usar como batom, preenchendo toda a boca e finalizando com o gloss. A fixaçao é alta, dura de 4 à 5 horas, podendo se extender à 6 horas se você usar por cima de um bom corretivo. Ele é de apontar e com isso você tem 2 benefícios: aproveitar o lápis até o final e se livrar de bactérias, cada vez que aponta.

batomO batom Hollywood Red é um vermelho fechado, parecido ao cereja. Ele tem tons de fúcsia e é opaco. Por ser uma cor fria, fica excelente em pessoas com tom de pele quente, como as morenas. Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa cor! É bem pigmentado e no dia que eu usei para tirar essa foto, ele durou 6 horas sem retoque. Incrível! A embalagem também é muito bonita: dourada e preta, o que eu acho que tem tudo a ver com uma cor tao clássica.

glossNao precisava de mais nada, mas ainda assim, quis testar com o gloss da mesma cor. Gostei do efeito, é mais uma opçao para variar o look. O gloss nao é daqueles “melequentos”, sabe? Gostei porque nao é cintilante, entao nao fica over.

Eu dou nota máxima para este trio! Como tudo da Bobbi Brown, mais um trio de sucesso.

Para entender os critérios de avaliaçao, clique aqui.

avaliaçao_bbrownVocê pode comprar no site da marca ou ainda na Brigette´s Boutique ou Dona Consumista.

Se você tem dúvidas sobre como aplicar perfeitamente o batom vermelho e qual é o tom mais indicado para a sua pele, assista este tutorial que eu fiz que você vai tirar todas as dúvidas.

E aí, gostaram?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home