07 maio 2013

Met Gala 2013 – Os melhores looks

LIFESTYLE > Moda

E de novo, quero lembrar que gosto nao se discute. Eu posso ter achado um arraso e você pode nao ter visto nada demais, mas tenho certeza que em algum dos looks abaixo do Met Gala 2013, a gente vai concordar. Vamos a eles:

Já estava com saudades da Blake Lively. Admito que nao é um dos melhores vestidos que ela já desfilou, mas está muito bom para um retorno. Gostei do mix de cores. Blake, vc é linda e merece mais, mas ainda assim, merece estar aqui.

botica-urbana-blake-lively-met-gala-2013-look

OMG!!! Nina Dobrev me dividiu completamente! No começo eu achei bem estranho esse mix de calça com vestido, mas numa segunda olhada achei tao cheio de atitude, tao a cara do tema da festa, tao tcham, que acabei gostando. Posso estar louca, posso ser apedrejada em praça pública depois de dizer isso, mas ok, estou disposta a correr esse risco rsrs.

botica-urbana-nina-dobrev-met-gala-2013-look

Uma coisa é fato: Taylor Swift ouve o que a gente diz e se adapta sempre que possível. Começou com looks bem nudes e angelicais, passou por opçoes mais estilosas e sensuais e agora, até se esforçou, usando um longo preto recortado, com cabelo bagunçadinho. Achei muito legal!

botica-urbana-taylor-swift-met-gala-2013-look

Pode nao ter nada de punk aí, mas a namorada do Jonny Deep provou que ainda é possível encontrar um vermelho bafônico. Amber Heard, você arrasou!

slide_295897_2416420_free

Ainda estou desejando o vestido da Minka Kelly: um longo lindo pink, com transparência rendada em roxo, cintura marcada e aplique de pedrarias nos ombros. Quero pra mim!

slide_295897_2416486_free

Para tudoooooo que eu quero descer!!! O que foi essa mudança radical da linda Anne Hatahway??? A bela pareceu querer calar a boca de todo mundo que criticou o vestido sem graça que ela usou no Oscar, e conseguiu! Radicalizou no loiro – e eu achei que super combinou com ela – abusou da transparência, incorporou o personagem e surpreendeu! Adoreeeei! E vocês, curtiram?

slide_295897_2416547_free

Aqui está um look polêmico, mas que por isso mesmo coloquei aqui. Eu nao usaria o vestido da Jennifer Lopez, mas admito que é cheio de atitude e sexy, a cara dela.  O moicano ficou lindo!

slide_295897_2416897_free

Jessica Biel apostou na calça + vestido + peplum e eu achei bem diferente, sem deixar de ser charmoso.

slide_295897_2416900_free

Eu nao morri de amores pelo vestido da Jennifer Lawrence mas ela está aqui pelo conjunto da obra: é linda e seu look esteve longe dos bizarros do outro post. O acessório de cabelo deu um ar mais fofo e vintage, o vestido seria mais legal se fosse curto, mas as sandálias estao no clima. E esse batom? Lindo!

slide_295897_2416905_free

Esse vestido nude da Emmy Rossum poderia ser mais um longo nude mas ela nao se contentou e emprestou um clima punk para ele. Adorei o cabelo. Já já vamos falar dele. Nao encontrei nenhuma foto boa dela de costas, mas o verso era bem bonito.

slide_295897_2417062_free

[polldaddy poll=7087739]

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
Anterior
Próximo
Voltar para a home