07 maio 2013

Met Gala 2013 – Os piores looks

LIFESTYLE > Moda

Apesar de ser relativo e de que gosto é uma coisa bem pessoal, sempre tem aqueles looks de red carpet que sao unanimidade no quesito “nao podia ser mais feio”. Separei os looks que considerei a cara do mau gosto e que pelo que andei lendo por aí, inclusive em redes sociais e revistas, também nao foram os preferidos de ninguém. Se você levantou de mal humor e precisa descontar isso em alguém, te dou a liberdade de usar esse post para descarregar todo o seu mau momento, opinando sobre estes looks nos comentários. Desabaaaafa, colega!

Nao vou nem falar do cabelo da Miley Cyrus porque hoje eu nao estou a fim de polêmica, mas esse vestido está parecendo que ela caiu no mar antes de chegar e foi laçada por uma rede de pescadores. Ahhhh, neeeeem!

slide_295897_2416393_free

Nao adianta! Eu amo xadrez mas nao me rendo aos vestidos com essa estampa. E esse vestido na Christina Ricci está parecendo uma capa de botijao de gás, fala a verdade?

slide_295897_2416521_free

Kristen Stewart achou que ía domar um touro, só pode. E esse make? Aonde ela vai, gente??? Tadinha, algo acontece nessa vida que precisa urgente de uma soluçao. Anda errando e nao é de hoje.

slide_295897_2416895_free

Eu JURO que nao queria falar da Kim Kardashian porque já fiz um post dedicado aos erros que ela cometeu na escolha dos looks em toda a gravidez. Mas Kim, você também nao ajuda, né amiga? Parece que pede pra gente destilar o veneno, aff! Quéeeeeerida, quem foi que te disse que é legal pegar a capa do sofá da sua avó e sair vestida? E quem foi que te falou que é fashion usar luva e sandália com a mesma estampa???????????? Essa realmente se perdeu na gravidez. Ooooooooo coisa feiaaaaa!!!

slide_295897_2416903_free

Beyoncé, minha linda, minha diva! Você sabe o quanto eu sou apaixonada por tudo o que você faz, a gente já conversou sobre isso, lembra? (nos meus sonhos, é claro hahaha), mas amoreeeee,  esse vestido (eu acho que é da Joelma do Calypso) eu até pensei em deixar pra lá, levando em conta o crédito que você tem comigo, entende? Mas essa bota, minha flor, tinha que ser essa mesmo??? Sorry! Te ligo mais tarde.

slide_295897_2416909_freeGinnifer Goodwin, o seu vestido tinha uma grande chance de dar certo, se usasse a mesma estampa mas em outro modelo; agora, esse seu make, nem nascendo de novo. Sem mais!

slide_295897_2416915_free

[polldaddy poll=7087569]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Met Gala 2013 – Os piores looks"
  1. veronica   08/05/13 • 07h20

    que horror! a kim nao tem noção, parece um balão. ta certo que gravidas são lindas e não é mal querer mostrar e valorizar o barrigão, mas pelo amor, ela ta parecendo um balão com isso, e ainda a estampa doe o olho de tao horrivel e esquisita… kkkkk. e não se sabe onde acaba o vestido e começa a luva, que ridiculo! pronto… meu dia ruim e mal humorado já ficou mais leve… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • pigmentof   08/05/13 • 10h02

      HAHAHA Pelo menos a gente se livra do mal humor, né? Nossa, esse vestido é a cara do mal gosto. Sem contar essa luva. Qdo eu vi, pensei: NAO, EU NAO ESTOU VENDO ISSOOOOOO!!! Ooooh gente, toda trabalhada no erro rsrsrs.

Anterior
Próximo
Voltar para a home