09 maio 2013

O loiro platinado de Anne Hathaway – Como fazer e principais cuidados

LIFESTYLE > Beleza

anne_hathaway_gettyAnne Hathaway é linda sem fazer esforço, mas calou a boca de muita gente ao chegar no Met Gala 2013 toda rainha, poderosa e loira platinadíssima; um visual que nem de longe lembrou aquele look sem graça do Oscar, lembram?

Na minha opiniao, ela conseguiu o que eu achava impossível: ficar ainda mais linda, sensual e mulher, sem perder o lado doce que ela tem. E ela parece estar bem disposta a levar adiante esse lado mais “causante”, digamos assim. Ontem mesmo apareceu em um jantar em NY com um vestido bem menos comportado e mais moderno do que costuma usar, esmalte vermelho nos pés e uma digníssima sandália dourada, o que só colaborou com o seu novo visual. Um amadurecimento visível.

anneE como nao poderia ser diferente, algumas de vocês ficaram bem interessadas em platinar as madeixas. O loiro platinado é um sucesso desde os tempos de Marylin Monroe, musa que fez a cabeça de muitas mulheres. Como nós, Anne também teve a sua inspiraçao para mudar. Ela conta que se inspirou em Edie Sedgwick para mudar a cor e um pouco do corte, já que ela já estava usando o cabelo bem curtinho por conta do filme “Les Miserables”.

E se você é uma das muitas que andam suspirando por essa cor, algumas dicas importantes:

Antes de pintar, analise o seu tipo de cabelo e o seu tom de pele. O platinado só fica bom em peles bem clarinhas e em fios bem hidratados porque um cabelo judiado nao aguenta o processo de descoloraçao. E caso opte por fazer, assuma o compromisso de hidratar com mais frequência ou rapidinho vao te chamar para ser modelo do comercial do shampoo de laranja.

Outro ponto a considerar é se você curte andar no glamour todos os dias. O loiro platinado exige muita elegância. Nao dá para acordar platinada e dizer: Hoje nao vou secar o cabelo e vou usar a primeira roupa que aparecer. Produçao é o lema aqui.

Mas me contem: curtiram ou nao a nova Anne Hathaway?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "O loiro platinado de Anne Hathaway – Como fazer e principais cuidados"
  1. princessandfashion   09/05/13 • 22h29

    adorei o post! seguindo vc!
    abraços!

Anterior
Próximo
Voltar para a home