16 maio 2013

Maquiagem Turca – Como fazer?

LIFESTYLE > Beleza

Sabe o que Ayla (Tânia Khalill) e Bianca (Cléo Pires) têm em comum, além do amor por Zyah (Domingos Montagner)? A maquiagem.

Ayla sempre está com os olhos bem marcados na pálpebra superior e na linha d’água. Na boca, um batom rosado ou nude.

aylaNa tentativa de conquistar Zyah, Bianca apostou na mesma técnica.

biancaMas essa “igualdade” tem uma razao de ser. A maquiadora da novela trouxe para as personagens características reais da mulher turca, que gosta de cores e traços fortes. A mulher turca é conhecida por seus mistérios e os olhos são sua principal arma.

Para investir nesse look, aposte no delineador ou lápis preto, unindo o traço no canto externo e interno dos olhos. Uma dica é usar o kajal, que é bem pigmentado, mais fácil de aplicar do que o delineador e costuma ser mais macio que o lápis. Esfume uma sombra marrom ou preta, de modo que nao marque tanto mas que seja possível notar. A pele tem que estar o mais natural possível. Nada de bases pesadas ou muito pó. A ideia é parecer natural mesmo e nao tirar a atençao do olhar. Na boca, o ideal é um batom nude ou rosado, mas quando quiser variar, um batom escuro também vai bem porque apesar do traço dos olhos ser bem marcado, o look nao é carregado.

Eu curto demais essa maquiagem. Ela é bem coringa, se adapta a qualquer ocasiao e é bem sensual.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Maquiagem Turca – Como fazer?"
  1. EGO   16/05/13 • 23h50

    Também amo demais esse tipo de maquiagem independentemente de estar em moda ou não! Deixa a mulher sensual e misteriosa, linda e elegante! A cultura do Oriente é muito rica!

Anterior
Próximo
Voltar para a home