28 maio 2013

Misture esmaltes nacionais para criar réplicas dos esmaltes importados

LIFESTYLE > Beleza

A minha alergia a esmaltes acabou estimulando a minha criatividade para fazer misturas com os esmaltes que posso usar e chegar aos tons daqueles que eu gostaria de usar. Além de nao passar vontade, economizei uma grana ao longo dos anos porque vamos combinar: os esmaltes gringos sao muito caros. Sem contar que tenho esmaltes únicos, criados pela minha imaginaçao e que ninguém mais tem. Um dia vou mostrá-los para vocês e como preparo as minhas misturas, ok?

Mas hoje eu quero mostrar como conseguir o tom dos esmaltes mais vendidos da Dior, O.P.I, Givenchy e Chanel, misturando esmaltes nacionais. Com apenas uma fina camada de cada esmalte (tem que ser fina para nao descascar com facilidade), você consegue réplicas perfeitas destes esmaltes. Basta ter um pouquinho de paciência e criatividade. Olhem só:

alohabeige lotusblue satincassiselegant pearlgivenchy bluegivenchy verdekaleidoscopiomiamimistralNouvelle VagueOPIparadoxalparticularie_chanelrivierarosesilver purple diorAlém disso, você pode reutilizar os vidrinhos vazios para criar esmaltes novos, como este aqui embaixo e muitos outros. É só deixar a criatividade rolar. Como prometi lá em cima, em breve farei um post ou vídeo explicando como crio os meus esmaltes.

orange frizzE nao se esqueçam que é preciso esperar o primeiro esmalte secar um pouco para aplicar o segundo. Gostaram da dica? Entao nao fiquem mais na vontade! Se joguem nas misturas.

*Imagens: Reproduçao

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

6 comentários em "Misture esmaltes nacionais para criar réplicas dos esmaltes importados"
  1. esmaltesdamaria   28/05/13 • 23h22

    Adorei as dicas!

    • pigmentof   28/05/13 • 23h41

      Sucesso total essas misturinhas. Aproveita :) Bjs

  2. Sheila Eduardo Oliveira   25/02/14 • 11h18

    sensacional, parabéns pelas dicas amei! Gostaria de saber se seria possível chegar na cor nº 106 baby jane da marca Marc Jacos? Abraços.

    • fernanda   25/02/14 • 12h44

      Obrigada, Sheila! Na verdade nunca fiz nenhuma mistura pra chegar nessa cor mas se eu encontrar algo, atualizo o post. Beijos

  3. Evelyne   04/06/14 • 19h11

    Precisa misturar os dois num terceiro vidro ou passar uma mão de cada já da a cor??

    • fernanda   05/06/14 • 20h11

      Não, é só passar uma camada de cada um nas unhas ;)

Anterior
Próximo
Voltar para a home