10 jun 2013

10 de Junho – Meu aniversário

LIFESTYLE > Resignifica

euEu adoro comemorar o meu aniversário. Nao apenas porque realmente sinto que é um dia só meu – o que já é um motivo pra lá de especial – mas porque eu adoro viver e celebrar a vida. E todos os anos, é inevitável nao fazer um balanço da minha vida.

Ainda tenho muitos sonhos a realizar e quero envelhecer com esse espírito. Quem deixa de sonhar, deixa de viver. Mas eu posso dizer que sou EXTREMAMENTE realizada com os meus 31 anos de idade.

Eu sou cercada de gente que me ama e que eu amo. Sou imensamente feliz pelas pessoas que Deus me presenteou ao longo da vida, até as que me fizeram chorar. E nao minto quando digo isso. Talvez essas tenham sido as pessoas que mais me ensinaram e aprender é algo que eu quero todos os dias. Acredito muito quando dizem que ninguém passa desapercebido por nós. Todo mundo deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

Eu amo o meu trabalho! Adoro escrever nao apenas o que pesquiso e leio, mas o que sinto no coraçao. Melhor ainda é quando recebo um recadinho dizendo que as minhas palavras mudaram o dia de alguém. Isso NAO TEM PREÇO!

Meus amigos sao a minha fortaleza, o meu porto seguro. A vida seria chatíssima e sem sentido sem a participaçao deles. Mas eu também adoro a capacidade que cada ser humano tem de sempre fazer um novo amigo. Melhor que ter amigos é sempre ter mais um. Nunca é demais!

AMO inexplicavelmente a minha família! A todos eles devo quem sou. Cada sonho que tenho é pra eles e por eles. Nao seria nada sem a dedicaçao dos meus amados, ainda que distantes mas sempre pertinho do meu coraçao.

Vou morrer agradecendo a Deus pelo homem que me deu, com quem tenho a felicidade de dividir nao apenas os meus dias, mas os meus planos e realizaçoes. A nossa história é linda e quem sabe um dia eu conte, mas por enquanto, eu só quero que ele saiba o quanto o amo e o quanto sou feliz apenas porque ele me escolheu. “Entre tantos outros, entre tantos anos, que sorte a nossa, heim?!”

A Deus eu só peço saúde porque todo o resto é lucro e é possível. E já agradeço antecipadamente tudo o que fará por mim.

Hoje um novo ciclo começa na minha vida. Virei algumas páginas, encerrei alguns capítulos, terminei alguns livros, com a leveza na alma e a certeza de que o melhor está por vir.

À você que me lê diariamente, o meu muito obrigada!

À você que me deixou um recadinho, mandou um email, me ligou, mandou mensagem ou demonstrou qualquer tipo de carinho, desejo toda a felicidade do mundo para você!

À você que torce por mim, a minha mais sincera alegria e gratidao!

À você que de repente nao tem visto nenhum sentido na vida, nao desanime! Viver, ainda que complicado por diversas vezes, é a melhor coisa do mundo! Torço por você!

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "10 de Junho – Meu aniversário"
  1. Essência de Diva   10/06/13 • 20h36

    pertinho do meu…é amanhã =))
    Parabéns!!!!
    Bjosss

Anterior
Próximo
Voltar para a home