13 jun 2013

VITA, a nova coleçao da Hits Speciallità

LIFESTYLE > Beleza

stills-vitaA Hits lançou uma nova coleçao inspirada nos Florais de Bach, cuja filosofia é de que o equilíbrio das emoçoes é capaz de manter uma pessoa feliz e saudável.

A coleçao VITA  não possui propriedades terapêuticas ou florais de Bach adicionados às fórmulas, mas a inspiraçao resultou em cinco lindos tons de esmaltes que vao do marrom perolado ao azul intenso.

As cores e seus nomes tem total ligaçao com os Florais e os bons sentimentos que a marca quer inspirar. Olha só:

  • Bardana – charmoso bordô cremoso. Orientar a percepção que se faz de si para equilibrar o desejo de se fazer e sentir-se satisfeito.
  • Colina – verde  escuro com delicadas pérolas brilhantes. Restabelecer o fluxo da força vital que circula nos canais de meridianos que abastecem a fonte da vida.
  • Namorata – azul intenso cremoso. Ativar a capacidade de enxergar todas as oportunidades para as quais se está habilitado a contatar e expressar sua competência com fluência e harmonia.
  • Purpurea – violeta perolado com partículas azuis. Estimular a consciência em relação ao processo de retomada do comando de sua vida.
  • Petrus – marrom com pérolas douradas. Facilitar um maior e melhor centramento por parte do indivíduo no sentido de facilitar sua compreensão de todos.

A nova linha VITA já está disponível para venda, com preço sugerido de R$ 3,00 em perfumarias e na loja virtual. Lembrando que os esmaltes sao 3free, o que aumenta as esperanças das alérgicas de plantao :)

Eu gostei de todos, mas os meus preferidos sao o Bardana e o Petrus. E você, qual gostou mais?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home