19 jun 2013

Os esmaltes da novela Amor à Vida

LIFESTYLE > Beleza

Já faz tempo que ando recebendo emails pedindo para eu descobrir as marcas de esmaltes usadas pelas personagens de Amor à Vida e as principais marcas de roupas usadas pela personagem Patrícia. O CAT da Globo demora um pouco para responder e esse é o motivo da demora, porque embora muitos blogs já tenham falado do assunto, eu prefiro sempre esperar a confirmaçao da emissora para divulgar para vocês. Sobre os looks da Patrícia, eu ainda nao tenho resposta mas assim que tiver, eu faço o post, vocês sabem. Vamos lá, entao?

Embora nao pareça, a Paloma (Paolla Oliveira) usa uma misturinha: Coral Chic + Capadócia da Colorama. Eu achava que era só o Coral Chic mas a emissora confirma que sao os dois juntos. Acho que fiquei na dúvida porque a TV muda um pouco a tonalidade das coisas. Lembram da polêmica do batom da Lívia Marini (Salve Jorge)? Pois é, acho que se trata da mesma coisa aqui.

paloma1Já a Patrícia (Maria Casadevall), que está arrasando com o divo Caio Castro nos looks, usa o Frisson da Ana Hickmann + o Café Creme da Impala, ou seja, mais uma misturinha.

patricia1Edith (Bárbara Paz) preferiu se jogar nas tendências e por isso usa um esmalte preto, que tem um brilho discreto. É o Black Sequins da Dior.

edith1A “inteligência pura”, digo, a Valdirene (Tatá Werneck) usa um azulao lindo da Revlon, o Decadent, que tem tons de roxo.

valdirene1Já o esmalte da Pilar (Susana Viera), é o mais lindo na minha opiniao, mas sou suspeita já que amo o vermelho! Estamos falando do Gabriele da Colorama.

pilarNicole (Marina Ruy Barbosafaz parte daquelas que amam os nudes, só que o esmalte dela é bem mais caro, talvez pra combinar com o seu estilo de vida, nao sei haha. Ela usa o Taupe Retro da YSL, que é um marrom acinzentado, muito charmoso e elegante.

nicoleOutro esmalte bem parecido com o dela é o usado por Aline (Vanessa Giácomo) com a diferença de que ele puxa para o lilás. É o Metro Chic da Sephora by OPI.

aline2Qual vocês gostam mais?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Os esmaltes da novela Amor à Vida"
  1. Fabíola Lima   19/06/13 • 12h28

    Amei Fe!!! Vc agora poderia fazer sobre os batons das personagens da novela Sangue Bom,né? Sou doida pra saber o batom que a Letícia Sabatella, é lindo!!!

  2. Mayra Guerra   07/07/13 • 16h41

    Fer, testei a mistura da Paolla Oliveira….fica lindo de viver e igual ao da novela mesmo. Mas pra isso é uma camadinha do capadócia e 2 do Coral Chic. Muito a minha cara essa cor. Queria é a cor desse batom dela, básico pra ter na bolsa!

    • pigmentof   07/07/13 • 21h52

      Eu vi a sua foto. Coisa linda mesmooo! Vou testar essa mistura e procurar por esse batom também. Vc viu que já revelei a marca, né?

Anterior
Próximo
Voltar para a home