25 jun 2013

#lookpigmentof – A missao

Sobre o Blog

lookFaz tempo que nao rola uma missa #instapigmentof por aqui, entao resolvi lançar uma hoje, porque eu sei que vocês adoram participar e algumas leitoras até já me cobraram. E o tema é muito bom e todo mundo ama: o famoso look do dia! Quem nunca publicou uma foto do seu look ou curtiu algum look publicado no Instagram?!

Por isso estou desafiando você a postar o seu look do dia ou postar aquela foto daquele look que já faz um tempo que você usou e adorou!

E a missao vai funcionar do mesmo jeito:

1. Você publica uma foto no IG até o dia 30 de junho (domingo);

2. Coloca a tag #lookpigmentof 

3. Todas as fotos sao publicadas no IG e fan page do blog e as 3 melhores serao publicadas aqui.

IMPORTANTE:

– Nao pode esquecer de usar a tag #lookpigmentof ou eu nao vou conseguir ver a sua foto.

– Se o seu perfil no IG é bloqueado, nao vai nem adiantar usar a tag ou me marcar na foto, porque eu nao vou conseguir ver. Nesse caso, envie sua foto para contato@pigmentof.com ou publique no seu perfil do Facebook usando a tag #lookpigmentof.

– Se você nao tem IG mas quer participar, mande a foto por email também ou publique no seu perfil do Facebook usando a tag #lookpigmentof.

– Nao precisa ser uma foto atual, você pode colocar essa tag em alguma foto que você já tenha publicado, com qualquer tipo de look.

– Mande quantas fotos quiser.

– Você pode participar até o dia 30 de junho (domingo), mas quanto antes você mandar melhor, para que seus amigos tenham mais tempo de curtir a sua foto.

Estou louca pra ver a sua foto! E nao se preocupe: qualquer look é válido: elegante, clássico, despojado, verao, inverno e por aí vai! Vamos lá, leitoras! Já está valendo! Libere a modelo que existe dentro de você hahaha.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home