26 mar 2013

#shoespigmentof – A missao

Sobre o Blog

Estava com saudades das missoes #instapigmentof mas eu achava que era só eu, entao dei uma desencanadinha. Até que fui cobrada várias vezes por vocês e adorei :) Entao, aqui estou eu com uma super missao para as minhas leitoras lindas e fashionistas.

Dessa vez, vamos compartilhar no instagram fotos de uma das coisas que mais amamos e que mais ocupam espaço na fatura do cartao: SAPATOS. Quem resiste, né?

Mas nao pode ser qualquer sapato nao! Tem que ser aquele salto escândalo que você tem. Aquele que todo mundo pergunta onde você comprou, todas as vezes em que você usa e que deixa aquela invejosa morrendo de raiva de você.

instaPara participar é muito simples:

1. Tire uma foto ou quantas quiser daquele salto alto lindéeerrimo que você tem;

2. Publique no instagram utilizando a tag #shoespigmentof.

ATENÇAO:

– Nao pode esquecer de usar a tag #shoespigmentof ou a sua foto nao aparecerá pra mim.

– Se o seu perfil no instagram é bloqueado, nem adianta postar também porque nao vou ver. Nesse caso, envie a sua foto por mensagem na fan page do blog.

– Você que nao tem instagram mas quer participar, é só fazer a mesma coisa: mande a foto por mensagem na fan page do blog.

– Nao precisa ser uma foto atual, você pode colocar essa tag em alguma foto que você já tenha publicado.

– Mande quantas fotos quiser.

TODAS as fotos serao publicadas na fan page e no instagram do blog e as 5 fotos mais lindas (serei mais boazinha dessa vez rsrs), serao publicadas no blog.

– Você pode participar até o dia 2 de abril, mas quanto antes você mandar melhor, para que seus amigos tenham mais tempo de curtir a sua foto.

A mais feliz nisso tudo serei eu, com tanto sapato lindo que eu vou ver hahaha.

Aguardo ansiosa! :)

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home