09 jul 2013

Moda da vez: Pantalona Curta

LIFESTYLE > Moda

Algumas tendências chegam e se instalam no armário sem grandes problemas de aceitaçao, mas algumas sao polêmicas e a gente pensa 10x antes de aderir.

Depois da calça p&b listrada, outra calça começou a dar o que falar, principalmente durante a semana de moda. É a pantalona curta. Geralmente, a barra fica na altura da canela (mas tem de diferentes tamanhos) e a modelagem fica afastada do corpo.

A minha aposta é que ela nem chegue a ser um hit, já que a maioria ainda acha estranho e temos que admitir que a modelagem nao permite que a calça seja usada por todos os biotipos porque ela encurta as pernas e engorda, mas como tudo na moda, eu posso estar completamente equivocada e daqui uns dias, o que era estranho pode começar a ser um desejo mundial. Vai saber, né?

pantalona 1 pantalona2 pantalona 3Só sei que até esse minuto, eu estou achando horrível. Uma moda pra se jogar… FORA! Me lembrou quando minha avó dizia: “Menina, e essa calça pula brejo?!” hahaha.

E vocês? Curtiram?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Moda da vez: Pantalona Curta"
  1. Maria Nunes   10/07/13 • 07h26

    :D so 80’s!!! à sério usei isso nos fins de 80 e início dos 90 se não me falha a memória, … lembro-me particularmente de umas castanhas de fazenda que a minha mãe (costureira) fez num inverno qualquer! Usava com umas botas de cano alto… ai ai!! Deu um ataque de melancolia até! :D
    Bjs
    Maria

    • pigmentof   22/07/13 • 10h47

      hahaha Essa moda me lembra essa fase também, mas nao consigo usar agora. Vc consegue? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home