23 jul 2013

TESTEI: Esmalte Ímpeto da Giovanna Antonelli para a Hits

LIFESTYLE > Beleza

Por meses, o esmalte Ímpeto da coleçao Gio Emoçoes, uma parceria da atriz Giovanna Antonelli com a Hits, foi o mais pedido nos saloes e no CAT da Globo. Isso porque a Dona Helô, personagem da atriz na novela Salve Jorge, usou essa cor por muito tempo, trocando apenas pela cor Saudade, da mesma coleçao, nos últimos capítulos.

Aproveitei a minha ida ao Brasil para comprar alguns produtinhos que nao tem aqui no Chile, entre eles alguns esmaltes e o Ímpeto estava na lista.

IMG_7372Trata-se de um marrom cremoso, que lá no fundo tem um brilho dourado, bem sutil. As fotos nao estao “tratadas” ou “com efeito”, justamente pra vocês perceberem a cor natural do esmalte.

IMG_7364Este é o segundo esmalte da Hits que eu uso. Eu ainda nao tinha usado nada da marca por 2 motivos: 1º porque sou alérgica a esmaltes e demoro a testar outras marcas pelo medo de que me causem alergia, mesmo sendo esmaltes 3free (como é o caso da Hits) porque como eu já disse neste post, isso ajuda mas nao garante que você nao tenha nenhuma reaçao; e o 2º motivo é porque nao vende no Chile e eu só criei coragem para comprar na minha última viagem ao Brasil.

IMG_7369A primeira coisa que me fez AMAR a marca é o fato de nao ter me causado nenhuma irritaçao/reaçao. OBRIGADA, HITS! A segunda coisa, foi a variedade de cores e acabamentos, como vocês devem ter notado também. E a terceira, é a facilidade de aplicaçao. A coleçao da Giovanna nao foge a essa regra. Já detalhei a coleçao neste post e falando especificamente sobre o Ímpeto, sou só elogios!

IMG_7373O esmalte é lindo, fácil de aplicar, tem um brilho que dispensa top coat – eu só passei depois de 4 dias para “ressuscitar” o esmalte e fazê-lo durar o resto da semana.  A durabilidade também é incrível. Só depois de 4 dias é que começou a descascar e bem pouquinho. Quase nao se notava. Mas atençao: como se trata de um esmalte cremoso, ele só vai durar bem se as camadas forem bem fininhas.

Também achei que ele é super fácil de limpar o excesso e nao demora pra secar. Apesar dos brilhinhos do esmalte (se olhar bem as fotos, vai entender o que estou falando), estamos falando de um marrom bem fechado, que pode nao agradar quem nao está acostumada com a cor, mas o resultado é lindo! Eu adorei. Entretanto, uma camada nao é suficiente. Pra ficar nessa cor, que é a cor exata do vidrinho, sao necessárias 2 camadas.

Comprei o esmalte Saudade, aquele bordô fechado que ela usou no final da novela, e em breve farei resenha pra vocês. Eu comprei na Ikesaki da Liberdade, em Sao Paulo mas é possível encontrar em grandes perfumarias ou no site da marca. É uma opçao bacana para o inverno, já que esmalte marrom é tendência.

E aí, gostaram? Já tinham usado esse esmalte?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "TESTEI: Esmalte Ímpeto da Giovanna Antonelli para a Hits"
  1. Mayra Guerra   23/07/13 • 12h36

    Tenho vontade de testar, mas já me decepcionei tanto com marcas de esmalte, que ultimamente não arrisco :(
    Já que vc curtiu, vou arriscar :)

    • pigmentof   23/07/13 • 12h41

      Má, entendo bem, mas de verdade, eu gostei muito. O esmalte é muito bom e bonito. Vc só precisa pensar se gosta mesmo de marrom nas unhas. Quem nao curte, acaba dizendo que o esmalte nao é bom, mas uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Depois me conta o que achou. Beijos

  2. esmaltesdamaria   23/07/13 • 21h21

    Esse esmalte é lindo! Eu gosto muito dos esmaltes da Hits sempre tem cores lindas e são de boa qualidade..

Anterior
Próximo
Voltar para a home