24 jul 2013

Lançamento fofura da Too Faced

LIFESTYLE > Beleza

Já disse aqui várias vezes que eu realmente dou valor às embalagens. Vai ver é culpa do espírito publicitário que nao sai de mim. E se a embalagem for fofa, melhor ainda. E se o produto for fofo, aí é que eu nao resisto mesmo.

Há uns dois meses, eu acompanhei em vários sites o lançamento desse produto e já morri por ele, mas pessoalmente, é mais lindo ainda! Estou falando do Sweetheart Beads Radiant Glow Face Powder, o pó bronzeador e iluminador da Too Faced.

Tudo dessa marca é bom e fofo, mas esse produto se superou. Olhem só:

TF-Hearts-6917 TF-Hearts-6919 Too-Faced-Hello-Sunshine-Collection-Summer-2013-1 Too-Faced-Sweetheart-Beads-Radiant-Glow-Face-Powder-5 Too-Faced-Sweetheart-Beads-Radiant-Glow-Face-Powder-4 Too-Faced-Sweetheart-Beads-BigNao é a coisa mais linda??? Estou apaixonada. Os coraçoezinhos se dividem em 4 cores: marrom, rosa, champagne e amarelo para que você consiga dar o efeito desejado, seja para um efeito bronzeado ou iluminado. Ele vem com uma esponjinha para proteger o produto e para aplicá-lo mas eu acredito que o efeito fique mais suave e bonito usando o pincel. Ele custa 32 dólares no site da marca e infelizmente nao vende no Brasil. Aqui no Chile o valor é bem semelhante. Ainda nao comprei porque apesar de gostar muito dos produtos da marca, quero ter a certeza de que ele nao é apenas um produto bonito. Mas é tentador, nao acham?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Lançamento fofura da Too Faced"
  1. Alinne Campelo   24/07/13 • 16h12

    Fofura mesmooooo ;) adorei tudo! O post e o blog. bjuus ;)

    • pigmentof   24/07/13 • 16h15

      Obrigada, Alinne! Seja bem vinda! P.S: Tomara que a vontade de comprar passe logo haha. Bjs

  2. thais162   24/07/13 • 20h51

    Que lindo , nossa , adorei . Segui seu blog ,pode retribuir ?

Anterior
Próximo
Voltar para a home