25 jul 2013

Verao Azulejado

LIFESTYLE > Moda

Cada estaçao traz uma tendência e o verao de 2014 nao poderia ser diferente. Dessa vez, uma nova estampa promete invadir as vitrines de moda e decoraçao. Estamos falando da Porcelain Print ou Estampa de Azulejo, como ficou conhecida no Brasil.

Roberto Cavalli deu o start na tendência que já foi utilizada em muitas marcas, até na Zara já podemos encontrar muitas coisas.

A estampa é delicada, geralmente em fundo branco, com flores ou arabescos em azul; mas também é possível encontrar em outros tons.

Para compor looks modernos, você pode apostar em mix de estampas mas se nao quiser errar, basta combiná-la com peças lisas nas cores preto, branco, azul e até mesmo o vermelho; sem esquecer do bom amigo jeans. Mas uma coisa você tem que ter em mente: o ponto central desse look é a estampa. Todo o resto: sapatos, acessórios e etc, nao devem devem chamar mais atençao do que ela.

Algumas inspiraçoes:

1 2 3 4Eu sempre gostei dessa estampa, só nao sei se será legal todo mundo com ela, ao mesmo tempo, nas ruas; como aconteceu com a calça listrada (uma moda polêmica), mas por enquanto estou achando muito bonito e elegante. E vocês?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Verao Azulejado"
  1. Tuta   25/07/13 • 12h49

    uma peça ou outra ainda vai… mas, SAPATO?? sei não..
    Também concordo com vc quanto a todo mundo usar a mesma estampa. Eu sempre achei ridículo.. Aliás, demoro pra comprar roupas estampadas porque tenho medo de encontrar outra pessoa do mesmo jeito.
    Outra coisa é que tem que ter cuidado com os conjuntinhos.. pra mi fica parecendo pijama… aff!

    • pigmentof   25/07/13 • 12h57

      Adorei a estampa mas realmente, é preciso ir com calma.

  2. Duda Peixoto   25/07/13 • 14h34

    Republicou isso em blogdaraise.

  3. lindaegraciosa   03/09/13 • 19h59

    Amei…
    Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home