04 set 2013

Venice Film Festival 2013 – Scarlett Johansson

LIFESTYLE > Moda

Preciso dizer o quanto acho a Scarlett Johansson linda!!! Ela e a Megan Fox deveriam pagar imposto por tanta beleza. Nao é certo uns com tanto e outros com tao pouco, né gente?! Vamos combinar!

E só pra variar, a Scarlett arrasou nos 2 looks usados no Venice Film Festival 2013. Senhoras e senhores, é assim que se pisa em um tapete vermelho: um longo preto que valorize o seu corpo, um decote que mostra mas nao envergonha, um senhor colar e um cabelo que samba na cara da sociedade.

'Under The Skin' Premiere - The 70th Venice International Film Festival "Under The Skin" Premiere - The 70th Venice International Film Festival

Scarlett-Johansson-in-Atelier-Versace-2013-Venice-Film-Festival-Under-The-Skin-Premiere-5-600x911Como se nao bastasse, a deusa tem um sorriso que além de lindo, parece dizer: “pode babar, a intençao era essa.”

Horas antes, ela já tinha chamado bastante a atençao de todos, com o look elegante que chegou ao evento: uma blusa pb com uma calça cintura alta, um óculos animal print e exibindo seu cabelo divo.

1 2 3Tchau, diva! Eu vou ali, me jogar da janela.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Venice Film Festival 2013 – Scarlett Johansson"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   04/09/13 • 15h09

    “deveriam pagar imposto por tanta beleza” -> hahaha muito bom!!! Ela é linda demais mesmo!!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home