04 set 2013

O body usado pela Patrícia em Amor à Vida

LIFESTYLE > Moda
Eu botei uma fé enorme em Amor à Vida, até porque Salve Jorge nao foi lá essas coisas. A novela começou bem, tinha excelentes assuntos pra tratar, mas ultimamente só me decepciona. É muita traiçao, diversos tipos de preconceitos e algumas cenas totalmente desnecessárias como a que Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) transam no provador de uma loja. Oi? O autor nao conhece motel? E que desespero por sexo é esse?! Adorava a química do casal, mas já deu. O que acham?  Feito o desabafo, chegou a hora de saber de onde é o body costa nua usado pela personagem, que apesar das últimas cenas, continua sendo muito estilosa. Depois que a cena foi ao ar, muita gente me mandou emails perguntando. Eu mesma fiquei super curiosa, já que as cores do body sao incríveis e amo estampas de borboletas!
body
O body é da Nidas, marca carioca de moda praia, que confirmou a informaçao em seu instagram. O maxi colar é da Aramez. Nao sou muito fan de body mas esse é lindo, nao acham?
Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

5 comentários em "O body usado pela Patrícia em Amor à Vida"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   04/09/13 • 16h33

    Eu PIREI nesse body. Nâo gostei da estampa, mas o modelo é magnífico!!!

    • pigmentof   04/09/13 • 16h45

      E comigo foi o contrário: eu curto a estampa mas nao curto bodys, só que desse eu gostei.

  2. essenciapink   04/09/13 • 20h53

    Oi Lindona’
    Sabe que eu também estou achando desnecessária essas novas cenas do Michel e da Patrícia, acho que já deu o que tinha que dar, não tinha visto essa do provador não. haha’ Mas falando do Body, ele é muito bonito e eu também adoro estampas de borboletas, sou apaixonada!
    Beijocas linda!
    Lôh Alves

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • pigmentof   05/09/13 • 08h10

      É, o autor está exagerando mesmo. Mas o body é demais! Bjs

  3. thais moraiis   13/01/14 • 23h07

    Eu ADOREI esse body , e liindo !bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home