09 set 2013

PF Palette – 09/set/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

 

Sempre escutei que temos que começar a semana “com o pé direito”. É uma expressao que denota boa sorte, sorte essa que depende muito da nossa atitude.

“Começar com o pé direito” pode ser algo incrível e decisivo quando você se preparou para o desafio que tem diante de você, entao, essa atitude de agarrar o alvo com unhas e dentes vai te levar longe.

Em compensaçao, apenas direcionar os seus pés para uma guerra que você nao tem as armas necessárias, pode ser um suicídio ou causar a morte de outros. Tragédia em massa.

Entao, começar com o pé direito vai muito além. Primeiro você precisa trabalhar a sua autoestima. Acreditar em você. Mas acreditar de verdade. Quem nao acredita no produto que tem, jamais será um bom vendedor.

Depois, é importante cercar-se de gente com quem você possa aprender e melhorar sempre. Aprender com as pessoas e principalmente quando elas nao precisam dizer uma só palavra, é o melhor conhecimento que podemos levar.

E nunca se esquecer que nao é à toa que você tem dois pés. Quando o direito falhar, o esquerdo deve entrar em cena e driblar as dificuldades.

06set13Tenha o mundo debaixo dos seus pés. Um mundo tao sólido e bonito, a ponto de servir de impulso e nao um tatame para as pessoas te derrubarem.

Bom dia!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home