01 out 2013

Resenha – Batons da Lune, a marca nacional usada nas novelas

LIFESTYLE > Beleza

Recebi vários produtos da Lune Cosméticos. Já falei da marca várias vezes (aqui tem um post bem detalhado) até porque, a Lune é a marca nacional que atualmente faz sucesso nas novelas da Globo, compondo looks incríveis para cada personagem.

Hoje vou resenhar as 10 cores de batons que recebi mas a gama de cores da marca é bem vasta: tem tons bem vibrantes mas tem os tons terrosos e nudes também.

todosUm ponto muito positivo nos batons é que eles têm filtro solar, sao hidratantes e hipoalegênicos. A textura é cremosa, macia e o cheirinho é bem leve. Apesar de serem cremosos, nao transferem com facilidade para os lábios, o que é muito bom. A pigmentaçao me impressionou bastante, assim como a duraçao. Antes de fazer a resenha pra vocês, já tinha usado cada um deles em diferentes ocasioes e duraram praticamente 5 ou 6 horas, sem retoque.

Entao agora, vamos ver como cada uma das cores se comporta na pele. As fotos nao possuem efeitos e foram tiradas com luz natural, para que você tenha a ideia real da cor.

36_38_42montagem

  • O batom 36 tem um fundo alaranjado, como um coral suave e foi por isso que gostei porque os alaranjados mais fortes nao ficam bem no meu tom de pele. Uma excelente opçao para compor looks mais nudes.
  • O batom 38 é um laranja mais terroso, um meio termo entre o coral vibrante e o vermelho.
  • O batom 42 é um marrom chocolate que você tem a opçao de contruir a cor, ou seja, pode ficar bem escuro como pode ser usado também mais “apagadinho”.

cores 36_42As quatro opçoes abaixo sao para as que curtem batom rosa e suas variaçoes.

51_27montagem

  • O batom 51 é um rosinha beeeem clarinho, quase imperceptível. Ele é o menos cremoso das opçoes que recebi. Até cheguei a pensar que era matte, mas nao chega a ser.
  • O batom 55 é bem parecido ao 51 mas dá pra notar a diferença entre um e outro assim que você aplica. O 55 é um pouquinho mais forte, bem mais cremoso também.
  • O batom 58 nao sai mais da minha bolsa. É um pink super usável, ótimo para qualquer ocasiao.
  • O batom 27 é um roxo bem forte. Ouso dizer que é o primo baratinho do Rebel da MAC. Vou fazer uma resenha comparando os dois. Mas o legal dele é que também dá pra construir a cor e usar como um lavanda clarinho. Aliás, super possível. Batom 2 em 1.

cores51_27Por último, as opçoes vermelhas, o clássico que toda mulher precisa ter.

62_53montagem

  • O batom 62 é beeem laranja. Nao fica bom no meu tom de pele, aliás, laranja é difícil de combinar mesmo, mas para quem curte, essa cor é a grande aposta do verao.
  • O batom 03 está bem famoso entre as celebs. Inclusive, Paolla Oliveira usou ele recentemente em um evento. É um vermelho lindo! Viciei!!!
  • O batom 53 é sem dúvida o meu preferido. Aquele vermelho com um toque de pink. Sensacional!!!

cores62_53Realmente entendi porque todas vocês ficam loucas quando alguém na novela usa alguma das cores da marca e imediatamente me enviam um email perguntando qual foi a cor que apareceu em cena. A qualidade dos produtos é incrível, sem contar a pigmentaçao e duraçao.

Os batons custam aproximadamente R$ 15,00 (preço super em conta) e você pode comprar na loja virtual.

Em breve vou resenhar outros produtos da marca. Aguardem!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Resenha – Batons da Lune, a marca nacional usada nas novelas"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   03/10/13 • 12h18

    AMEI o 53!! Como é a textura? Fica meio molhado ou sequinho?

    • pigmentof   09/10/13 • 09h56

      Nao chega a ser matte, mas é bem mais sequinho do que molhado. É lindo!

  2. Lucimary Peçanha   28/01/14 • 22h02

    ADORO! Também sou chique, beimmmm!

  3. Pigmento F   28/01/14 • 22h08

    Esses batons sao incríveis!

Anterior
Próximo
Voltar para a home