01 out 2013

Lançamentos da Sephora Brasil

LIFESTYLE > Beleza

Na semana passada a Sephora Brasil realizou um evento para anunciar as novidades que a loja receberá até dezembro deste ano e a gente sabe que a loja capricha, já que trabalha com as principais marcas de beleza.

Um dos lançamentos eu já até mostrei pra vocês no instagram e foi muito desejado. É a Makeup Academy Palette, a suuuuper paleta da Sephora.  Ela vem com 72 sombras, 28 glosses, 14 blushes, 18 delineadores, 3 corretivos, 1 primer de olhos, 1 primer de lábios (paleta que vem com primer, OMG!), 3 aplicadores e um espelho. Morri!!! Já entrou para a minha wishlist.

Sephora-Makeup-Academy-Palette-Holiday-2013No quesito  fofura – e nao poderia ser diferente – o lançamento da Benefit promete arrasar: o Kit Little Love Potions vem com 10 miniaturas da marca, entre elas: gloss, máscara para cílios, iluminador, blush, primer, e creme de olhos.  Ideal para viagens ou para levar na bolsa.

benefit-kit-miniaturas-little-love-potions_MLB-O-5060924979_092013E finalmente o Brasil terá acesso aos batons Revolution da Urban Decay. Eles sao cremosos, super pigmentados e acrescentam volume aos lábios.

urban_decay_revolution_lipstick_2013_rowPara as loucas por máscaras, precisam conhecer a Fairydrops Scandal Queen Waterproof,  a máscara japonesa que dá volume, alonga e curva os cílios, com uma escova diferente. O efeito é parecido aos cílios de boneca.

S1L1C10R3-750x750Chega de sofrimento ao aplicar o delineador. O Smart Liner Sephora Collection, promete facilitar muito a aplicação, garantir um traço perfeito e durar 24 horas. UAU!

Sephora-Smart-8892Uma super novidade para quem quer diminuir o peso da necessáire: A Stila apresenta a sua Base e Corretivo Stay All Day. Na mesma embalagem vem um corretivo cremoso e uma base oil free com acabamento fosco. Para ficar ainda melhor, vem com espelho e pincel de cerdas sintéticas. Show!

7201535E por último, os trios sensacionais da A Kat Von D.  Os True Romance Eyeshadow Trios tem sombras com acabamento perolado, matte e glitter, ou seja, é o trio perfeito!

kate a von dInfelizmente ainda nao sei valores e quando estarao disponíveis nas lojas, só sei que até dezembro a fatura do cartao vai estar “daquele jeito” haha.

Do que vocês gostaram mais? Pergunta difícil, né?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Lançamentos da Sephora Brasil"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   01/10/13 • 11h59

    Essa paleta sensacional está muito barata nos US – U$ 49 ou U$ 39, não lembro… mas aí, chega no Brasil e custa 3 rins e um fígado… o kit da Benefit ficou fofo, né? tenho vontade de pegar todas as embalagens deles e usar para decorar meu quarto :D E essa base da Stilla?! Pegando mais freelas djá!! :)

    • pigmentof   01/10/13 • 12h13

      “mas aí, chega no Brasil e custa 3 rins e um fígado” hahahaha Triste realidade. E a gente fica aqui, desejando tudo.

  2. Renata Alencar   02/10/13 • 01h47

    Esta super paleta já está à venda em Santiago? Quero mt uma dessa…..

  3. Renata Alencar   02/10/13 • 14h28

    Tenho acompanhado seu blog à alguns meses, desde quando meu esposo aceitou uma proposta de trabalho em Santiago. Também somos de São Paulo e chegamos ontem, nas primeiras semanas ficaremos no hotel Neruda em Província e temos que procurar um local para morarmos, poderia nos indicar algumas imobiliárias e também considerando o fato de eu não saber falar espanhol (apenas meu esposo sabe, mas ele vai passar o dia na empresa) alguns bairros para adaptação e ao mesmo tempo eu poder ter contatos com pessoas no dia à dia nesse início? Vou ter que correr atrás da língua tanto na conversação quanto na escrita pois pretendo concluir minha graduação aqui em Santiago, ainda faltam 2 anos e meio na graduação em Engenharia de Produção. O post que me introduziu no seu blog foi o Onde fazer compras em Santiago/Chile desde então te acompanho, parabéns está tudo muito bom, estou pensando de conhecer em primeiro lugar o outlet de maquiagem na rua El Golf que você indicou, não tenho e nem uso muita maquiagem mas adoro ler sobre e acho que vou começar a usar mais desde que os preços por aqui ajudem, rsrsrs.
    Parabéns novamente.

    • pigmentof   02/10/13 • 14h43

      Oi Renata! Bienvenida a Chile!!! Será um prazer te ajudar, já que é sempre bom ter mais brasileiros por aqui. Por favor, me mande um email e posso te dar várias dicas para facilitas a sua adaptaçao. Me escreva no contato@pigmentof.com
      Aguardo o seu email e muito obrigada por acompanhar o blog!

  4. Cássia fernanda   02/10/13 • 21h30

    Fiquei de bobeira agora, to encantada com cada produto :O * Eu QUERO todos * rsrsrs

Anterior
Próximo
Voltar para a home