03 out 2013

Adriana Barra para C&A – Olha a coisa melhorando!!!

LIFESTYLE > Moda

Vocês sabem que eu ando muito frustrada com as últimas coleçoes da C&A. Seja pela qualidade das roupas vendidas, que nao condiz com o estilista em questao ou pelo preço, que condiz menos ainda com uma fast fashion. Já falei isso várias vezes aqui. Mas hoje eu quero dizer que pela primeira vez, estou REALMENTE empolgada com a parceria com a Adriana Barra. Explico:

Adriana é brasileira, do Paraná, e suas roupas sao alegres, femininas, tropicais e claro; lindas. É uma coisa meio “Farm” de ser, sabe? Foi a escolha perfeita para alegrar o nosso verao com peças que realmente sao a cara da mulher brasileira. Nao que as marcas gringas nao sejam, mas a coisa ficou realista, entende? Como se diz por aí: “tá tudo em casa”.

E se ficou mais realista na estética, tinha que ficar no preço também. A coleçao com 52 peças que também incluem bolsas, sapatos e biquinis, tem preços entre R$ 40,00 e R$ 400,00. Ok que 400 dilmas nao está fácil pra ninguém, mas a verdade é que a coleçao tem peças maravilindas com preços bem inferiores a isso. Separei as que mais gostei:

CEA_ADRIANABARRAA coleçao estará em 45 lojas da rede (veja a lista aqui) a partir de 15 de outubro.

Update em 07/out: descobri que vai ter havaianas também :) :) :)

havaianasAnimadas?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Adriana Barra para C&A – Olha a coisa melhorando!!!"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   03/10/13 • 17h28

    Amei esse úlitmo vestido!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home