05 nov 2013

Como fazer o seu cabelo crescer – [Vídeo 10 – Desafio: 1 Mês, 30 Vídeos]

Vídeos

Eu acho que o vídeo de hoje é o mais esperado porque todo mundo quer uma dica para fazer os cabelos crescerem e sem contar que foi um vídeo muito pedido nos últimos dias.

Separei algumas dicas bem interessantes pra mostrar pra vocês, que fazem parte da minha rotina e portanto, posso afirmar que realmente funcionam. O vídeo é um pouco longo mas pensa pelo lado bom: está cheio de dicas imperdíveis! Vamos ver?

VIDEO

Produtos mostrados no vídeo:

Para saber melhor como funciona o Cronograma Capilar, clique aqui.

Espero que tenham gostado das dicas e saibam que levando a sério, funciona muito bem. Às vezes achamos que o crescimento dos fios precisa de algo miraculoso, mas a verdade é que tudo depende de pequenos e bons hábitos. Agora, se você realmente acha e já percebeu que o fato do seu cabelo nao crescer é por algum motivo mais sério, nao deixe de procurar o seu médico porque realmente existem alguns problemas de saúde e até mesmo de saúde capilar, que impedem que isso aconteça e se isso for constatado, o seu médico poderá te aconselhar um tratamento.

Eu também nao quis dar nenhuma receita caseira porque eu nao sigo nenhuma e também acho um pouco perigoso porque nem sempre funcionam com muita gente. Eu acho mais seguro usar um produto adequado ao seu tipo de cabelo.

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

12 comentários em "Como fazer o seu cabelo crescer – [Vídeo 10 – Desafio: 1 Mês, 30 Vídeos]"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   05/11/13 • 14h23

    Ai Fe, realmente… cabelo comprido não é pra mim… precisava de alguém me dando esse banho de realidade. Nem seguir a rotina que você tinha ensinado há uns meses para lavar o cabelo direito eu consegui seguir! Me resta o curto mesmo :( Mas seu video foi muuuito util para meu marido, que está tentando fazer o cabelo crescer mais forte. Obrigada por dividir tudo isso com a gente!!!!

    • fernanda   05/11/13 • 18h10

      Dani, eu acho cabelo curto sensacioanal e inclusive usei por muito tempo. Eu só acho que pra ter cabelo grande precisa estar consciente de tudo o que falei no vídeo e a sua decisao é a mais certa, se nao se sente disciplinada a esse ponto. Depois, qdo está curto, é mais fácil e barato cuidar.

  2. katia   05/11/13 • 16h39

    Fê…
    Vc poderia testar Tônicos capilares que vendem nas perfumarias e depois voltar aqui e dizer o que achou…
    Eu tenho um, mas teria que usar certinho pra ver se faz o resultado que propõe… não sou disciplinada nesse sentido.
    O que vc acha?
    Bjus

    • fernanda   05/11/13 • 18h35

      Katia, eu nunca tive a curiosidade de testar mas se eu comprar, pode apostar que conto aqui, tá? Beijos

  3. Mariana Xavier   06/11/13 • 15h05

    Fazia tempos que não entrava no blog,apenas acompanhava pelo canal,ficouu lindoo o blog com essas mudanças!!

    • fernanda   06/11/13 • 18h56

      Mari, tudo bem? Que bom que você gostou. beijos

  4. Camilla   08/03/14 • 19h42

    Oii Fernanda meu nome é Camilla, tenho 24 eu vi seu blog e o vídeo referente ao cronograma e como fazer o cabelo crescer, me senti muuuuiiito animada para fazer no meu cabelo, pois estou desesperada !! Rsrsrs…. Meus cabelos não crescem mais como antes, passei muita química era morena, fiquei loira, depois fiquei morena dinovo, e quis fazer californiana enfim…. Esta horrível extremamente maltratado, sem vida nenhuma as vezes me pego até chorando ao olhar no espelho, quero muuuuiiiito meu cabelo grande de volta, vou seguir com o que você disse no vídeo e tentar achar as mascaras para o meu cabelo, tomara que eu consiga. Bjss

    • fernanda   09/03/14 • 14h00

      Oi Camilla! Eu te entendo perfeitamente. Já tive problemas do tipo no meu cabelo também. Mas posso garantir que bons cuidados e excelentes produtos, fazem milagres. Boa sorte, viu? Bjs

      • Camilla   09/03/14 • 14h11

        Obrigada Fernanda !!!! Eu vou começar amanha, ja até peguei o cronograma pra mim, estou bem confiante vou mudar isso já, a propósito seu Blog é perfeito !!!!! Ja até passei pra algumas amigas e elas também vão começar a cuidar mais amanha, você é liinda, e esta ajudando muuuuito nos mulheres, muito obrigada !!! Bjss tudo de bom, e vou continuar seguindo sua pagina e suas dicas ameeiii !!!! =)

        • fernanda   16/03/14 • 12h57

          Obrigaaaada, linda! Fico muito feliz que goste dos blogs e das dicas. Beijao!

  5. Isadora   19/07/14 • 20h20

    Adorei! Mais eu gostaria de saber quantos centímetros mais ou menos o cabelo pode crescer no mês com todo esse processo de hidratação e tal.

    • fernanda   21/07/14 • 11h19

      O crescimento normal de um cabelo saudável é de 1cm por mês, nada mais. O problema é que por falta de cuidados, muitas vezes nem esse 1cm cresce. Por isso que qualquer “tratamento” ou produto que ofereça um crescimento maior que isso, está fora da genética ou da normalidade e até da saúde. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home