07 nov 2013

TAG: As 100 perguntas que ninguém pergunta [Vídeo 12 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]

Vídeos

Eu tinha uma leve desconfiança de que vocês gostavam dos vídeos em que respondo TAG´s, mas depois que gravei a tag “50 fatos sobre mim”, tive certeza hahaha.

No vídeo de hoje eu respondo à TAG: As 100 perguntas que ninguém pergunta. É bem engraçada e tem perguntas que ninguém deveria perguntar mesmo, mas eu respondi rsrs.

Apesar de ser muitas perguntas, o vídeo ficou bem dinâmico.

VIDEO

Obrigada às leitoras que me enviaram essa TAG. E se você quiser que eu responda alguma TAG, é só me dizer porque eu adoro vídeos assim. Se tiver uma sugestao de vídeo para a série “Desafio: 1 mês, 30 vídeos”, é só enviar também.

Gostaram?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "TAG: As 100 perguntas que ninguém pergunta [Vídeo 12 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]"
  1. De Salto Alto e Notebook   07/11/13 • 18h52

    Eu acho que sou cleptomaníaca, eu roubo toooodos os amenities de hotel e não uso! hahahah Ri demais com seu sonho de ser atacada por um enxame ou um urso! hahahaah e eu não acredito que achei mais alguém que detesta Senhor dos Aneis e Harry Potter! É muito chato! E o Faustão é o fim, por favor! E Musicais são chatos. Gente, brincar de stop é muito legal!! E vamos torcer para em breve eu ser uma dessas mais de 100.000!!! hahahahaah bjoooo

  2. Pigmento F   07/11/13 • 18h53

    Mas gente, quem quer ser atacada???? kkkkk E esses filmes sao chatos demais. Faustao já deu e nao é de hoje, né? E eu acho que a mulecada hj em dia nao sabe o que é bom. E vamos lá, rumo aos 100.000 views/dia hahahaha Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home