12 nov 2013

Montando um kit econômico de pincéis [Vídeo 15 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

Já faz um tempo, eu fiz um vídeo a pedido de algumas leitoras, explicando a funçao de cada pincel de maquiagem e quais sao as outras ferramentas disponíveis para quem nao quer investir em um kit de pincel.

Mas o vídeo de hoje traz dicas pra você que quer montar um kit, mas nao quer ter muitos pincéis, apenas o suficiente para conseguir bons resultados.

Mostrei no vídeo os 6 pincéis que eu compraria se fosse montar um kit econômico e que eu considero essenciais.

VIDEO

Pincéis mostrados no vídeo:

  • F50 – Duo Fiber
  • F40 – Blush
  • E40 – Esfumar
  • E30 – Lápis
  • E55 – Aplicar sombra
  • E65 – Chanfrado
  • Os pincéis sao da Sigma, kit Make me Cool [resenha do kit] [comprar]

Eu sei que alguém pode ter pensado: como assim ela diz que é um kit econômico e mostra os pincéis da Sigma? Acontece que 90% dos meus pincéis sao da marca e esse é o kit que eu mais uso, mas o que eu quis dizer com o conceito econômico é que você pode ter apenas 6 pincéis de qualquer marca e conseguir resultados incríveis.

Se você quer saber para que serve cada pincel de maquiagem e ver outras possibilidades de se maquiar sem pincel, recomendo este vídeo.

Se você tem interesse nos pincéis da Sigma mas nao sabe qual é o mais recomendado pra você, clique aqui porque este post pode te ajudar.

Aproveite para aprender como higienizar os seus pincéis e evitar possíveis alergias.

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Montando um kit econômico de pincéis [Vídeo 15 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   12/11/13 • 15h58

    Antes de tudo, pára o mundooo: o que é esse cabelo!?!?!?!?!?! mulher, está lindo!! :) sobre os pinceis: eu normalmente recomendo os da Macrilan nas aulas que dou. Em questão de custo/benefício são muito bons, acho que o que mais vale a pena para quem está ganhando prática. Eu gosto de usar o chanfrado pra fazer a linha de corte externo, fica baphônico :D

  2. Pigmento F   12/11/13 • 17h12

    Verdade, também tenho pincéis da Macrilan e sao ótimos. Obrigada pelo elogio! Cabeleira grande tem que cuidar, né? Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home