21 nov 2013

Minha rotina de cuidado das unhas [Vídeo 23 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

Hoje eu vou mostrar pra vocês os cuidados que adotei quando resolvi me tornar a minha própria manicure. As minhas unhas sempre foram fracas e sao de um tamanho que nao permite que cresçam muito, o que com o tempo eu acabei agradecendo já que se elas fossem maiores me atrapalhariam muito em meu trabalho.

Fora isso, eu tenho alergia à esmaltes e mesmo usando apenas esmaltes 3free ou marcas específicas, a minha cutícula se tornou muito sensível, o que me incentivou a deixar de tirá-las. No vídeo, eu mostro o passo a passo de como eu cuido das minhas unhas e os produtos que uso para que elas sejam saudáveis e bonitas, mesmo quando nao uso esmalte.

VIDEO

Produtos mostrados no vídeo:

materiais_unhas3

  1. Pincel – Este pincel eu nao mostrei no vídeo mas é um pincel de maquiagem comum e beeem barato, que eu molho no removedor para retirar o excesso de esmalte dos cantinhos. Nao borra o trabalho que já fiz e limpa bem. #dicadafê
  2. Lenço removedor de esmalte – Fenzza
  3. Removedor sem acetona – SallyHansen
  4. Cuticle Oil – Aqua Marine
  5. Pomada  – Bepanthol
  6. Lixa – Aqua Mineral
  7. Lixa Nail Treatment  – Aqua Mineral
  8. Escovinha para unhas
  9. Base Fortalecedora – Colorama
  10. Água morna
  11. Palito
  12. Nailwhite Pencil – Essence (é específico para as unhas, nao é de maquiagem nao)
  13. Velvet Touch Hand – Aqua Mineral
  14. Removedor prático de esmaltes – (neste link eu ensino como se faz)

Sei que vocês devem estar bem curiosas sobre o kit que deixa as unhas mega brilhantes, fortes e a cutícula fininha. O nome dele é Professional Nail Kit da marca Aqua Mineral.

Ele vem nessa caixinha, com as informaçoes de uso na parte de trás e com 4 produtos: hidratante de maos (que também serve para o corpo, segundo a marca), lixa (fortifica as unhas), lixa de tratamento (que deixa a unha brilhando) e o óleo para as cutículas (tem a funçao de fazer a sua cutícula “sumir” com o tempo).

kitNao é um kit barato. No site da marca custa 75 dólares. A minha sorte é que eu fui ao lançamento dessa linha aqui no Chile e comprei com um suuuuper desconto.

Sem dúvida, foi a melhor aquisiçao de produto para cuidado das unhas, que eu comprei. Minha unha já nao quebra com facilidade, nao descama, nao amarela e a cutícula ficou bem fininha. As interessadas podem comprar nesse link.

Gostaram do vídeo? O que vocês usam para cuidar das unhas de vocês?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

14 comentários em "Minha rotina de cuidado das unhas [Vídeo 23 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   21/11/13 • 14h51

    Eu adoro essas lixas!! É uma marca britânica? Eu quase comprei uma vez, mas estava com o dinheiro contadinho, estava fazendo mochilão e achei que gastar o almoço e a janta em uma lixa não ia pegar bem hahahaahah eu adorei esse lápis branco, fica lindo! bjoca!!

  2. Pigmento F   21/11/13 • 15h18

    hahahahahaha Bom pensamento! Mas eu também só comprei porque eu tive 70% de desconto na feira. Compensou muito. A única coisa que posso dizer é que tudo da marca é excelente. Já testei outros produtos e fica difícil descrever a sensaçao. O lápis é demais e aqui no Chile você encontra na DBS, uma perfumaria presente em qualquer shopping. Beijos

  3. Daniella Castelucci de Medeiros   21/11/13 • 16h16

    Ouvi falar dessa DBS – o preço é bom? Pelas fotos parecia uma Sephora…

  4. Pigmento F   21/11/13 • 16h18

    Só parece, mas nao é. Tem várias marcas como Too Faced, OPI, Essence e outras mas nao tem o preço da Sephora e nem a variedade.

  5. Renata Alencar Vereda   21/11/13 • 16h20

    Pintei minhas unhas hoje e lembrei de você… a cor é Puro Glamour Colorama, lembrei pois é um rosa bem parecido com você e também porque não tirei as cutículas faz uma semana, só hidratei e as unhas ficaram lindas mesmo assim… bjs…

  6. Renata Alencar Vereda   21/11/13 • 16h23

    Minha unha aqui em Santiago está crescendo muuuuuito, não sei se é o clima ou se é pelo fato que eu não estou trabalhando… ha ha ha… bjs..

  7. Pigmento F   21/11/13 • 20h09

    Esse esmalte é tudoooo e vc acertou porque eu tenho ele hahaha.

  8. Pigmento F   21/11/13 • 20h09

    hahahaha boa!

  9. Andreia Velazquez   24/11/13 • 01h59

    Adorei as dicas!! Excelente!! Já aderi o uso de bepantol e o resultado é muito bom! E tb por recomendação do dermato tomo Nutricare da Lóreal para fortalecer cabelos e unhas! Ameeii e quero um kit Aqua Mineral!

  10. Pigmento F   24/11/13 • 11h45

    Esse kit é SENSACIONAL, Andreia. É maravilhosamente bom. Beijao

  11. Andreia Velazquez   24/11/13 • 13h43

    Fê, sabe me dizer se na loja da Sephora vende Aqua Mineral ? Não encontrei na internet … Só no site da Amazon por USD 79. Bjss e obrigada!

  12. Pigmento F   24/11/13 • 20h04

    Ixxi amiga, eu acho que nao tem nao mas a própria marca tem a sua loja virtual, tá? Bjs

  13. Gessica   29/03/16 • 17h43

    Olá, você. Sabe em qual site posso comprar esse kit?

Anterior
Próximo
Voltar para a home