16 dez 2013

[Vídeo] Dicas para arrumar a mala

VIAGEM > TRAVEL TIPS > Mala Ideal > COMPORTAMENTO > Organização > Vídeos

Acredito que a partir deste final de semana, o mundo começa a entrar em férias. É o final de semana que antecipa as festas de final de ano, onde muita gente começa a viajar. Eu mesmo sou uma delas.

Aproveitei que comecei a fazer a minha mala, para gravar um vídeo com várias dicas para quem vê nessa tarefa uma missao impossível. Sao dicas que eu já dei neste post aqui, mas visualizar é sempre melhor, né?

Uma mala organizada evita que você leve coisas desnecessárias e que aproveite bem o espaço dela, sempre considerando que na volta da viagem acabamos ganhando ou comprando alguma coisa e que roupa suja é sinônimo de mais peso e falta de espaço; ou seja, temos que pensar nisso antes de começar a arrumar a bendita.

O vídeo de hoje me deu uma liçao: jamais grave vídeos quando você estiver doente. No dia em que gravei esse vídeo, eu estava com febre e mal do estômago por alguma coisa que comi e nao caiu bem. Mas meu tempo anda bem apertado por conta da minha viagem porque tenho que deixar vários vídeos gravados e editatos, além de posts agendados durante a minha ausência (Eu tiro férias mas o PF nao). E eu realmente nao tinha outro dia para gravar e gravei doente mesmo. O problema é que nao percebi que a câmera gravou o tempo inteiro no modo “desenho”, ou seja, parece que até a máquina aderiu ao app “moment cam” que é a nova modinha e eu só percebi isso na ediçao. Se eu tivesse tempo, teria refeito mas nao é o caso. Porém, só estou publicando porque as imagens nao estao prejudicadas. Vocês vao conseguir ver tudo direitinho mas eu aconselho vocês verem no modo HD, para garantir. Espero que gostem!

VIDEO

Como vocês viram, é possível otimizar o conteúdo da sua mala e aproveitar bem os espaços. Eu nao sei se os supermercados ou lojas do Brasil, vendem as Space Bags mas neste link vocês podem comprar. De qualquer maneira, se vocês seguirem as dicas dadas no vídeo, vao conseguir fazer uma mala bem aproveitada sem precisar das Space Bags.

Gostaram?

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

12 comentários em "[Vídeo] Dicas para arrumar a mala"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   19/12/13 • 17h06

    Adorei o video, Fe!!! Muito obrigada pelas dicas! Assisti enquanto arrumava minha própria mala :) e eu dou muita sorte que meu maridjenho faz a dele :) eu comprei uma space bag xing-ling e não funciona hahahah

  2. Pigmento F   19/12/13 • 22h52

    Sortuda mesmo, heim? Essas dicas ajudam mesmo. Que bom que gostou! Aproveite bem Santiago :)

  3. Luana Affonso   14/07/14 • 23h22

    Que video incrivel ! Rsrs
    Vou procurar por essa space bag aqui no Brasil, vou pro chile na semana que vem, vou fazer santiago – chillan e atacama; e ainda estou pensando em un jeito de não passar dos 13 kilos com roupas de inverno.
    Tem algum limite estipulado para as garrafas de vinho que posso comorar?

    • fernanda   15/07/14 • 10h23

      Te respondi no Instagram mas quando tiver dúvida do Chile a melhor maneira de você me perguntar é mandando para o meu email porque nas redes sociais muita gente comenta e alguns comentários não dá pra ver depois de um tempo. Bjinhos

  4. Daniella Castelucci de Medeiros   24/07/14 • 21h38

    Voltei nesse vídeo hoje, Fe!! Estou indo viajar por 45 dias e precisava de dicas…fiquei fuçando o blog até achar! hahaha ;-)

    • fernanda   30/07/14 • 10h48

      hahahaha Espero que ajude. Bjs

  5. Bruna Stéphane   26/07/14 • 01h19

    Eu tô me sentindo super errada! rsrs Pensando na minha mala G de 77x65x30!!!! hahahahaha Mas eu vou passar cinco meses… E ainda tô deixando sobrar espaço pra o que eu quiser trazer, além de não estar usando a expansão, o que vai me deixar mais espaço ainda pra volta! :D Não tô tão mal, tô? rs

    • fernanda   30/07/14 • 10h40

      hahahahaha Vai achar um meio termo, tenho certeza :)

  6. Anônimo   28/07/14 • 15h33

    Adorei as dicas só uma dúvida na volta como vc faz para tirar o ar do saco com as roupas pq não temos aspirador disponível em hotéis por exemplo.

    • fernanda   30/07/14 • 10h32

      Oi Anônimo rs! Eu SEMPRE uso o dos hotéis. Sempre me emprestaram.

  7. Aline Silveira   19/06/18 • 14h50

    Gostei muito.

  8. Aline Silveira   19/06/18 • 14h51

    Gostei muito.Me ajudou muito

Anterior
Próximo
Voltar para a home