15 jan 2014

PF Palette – 15/01/14

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

15 de janeiro. Faz 15 dias que o ano começou. Faz 15 dias que nos reunimos com os amigos e a família para receber o ano, a esperança e o desejo de que tudo seja mais feliz e mais abençoado.

Depois de viver os 15 primeiros dias de 2014, possa ser que existam pessoas que ainda nem se deram conta do tempo passando porque ainda estao de férias. Talvez existam aquelas que estao felizes porque já faz 15 dias que estao levando suas metas a sério. E com certeza também existem pessoas que nao fizeram promessa alguma, que se quer viram diferença nos dias só porque um novo ano chegou.

Eu nao sei em qual grupo você está, eu só sei que o tempo está passando, independente da minha motivaçao e que daqui há 1 ano, eu terei me arrependido de nao ter começado a me esforçar hoje, de nao ter decidido ser feliz hoje.

Realmente, se você pensar que há 15 dias atrás era dezembro de 2013, nao faz nenhum sentido encarar 2014 como algo totalmente novo e distante dos seus problemas ou ansiedades de 15 dias atrás. Mas também é fato que contar a vida em anos nos dá um fôlego novo. Uma maneira, nem que seja psicológica – o que já ajuda muito –  de classificar os problemas ou sonhos em datas, onde você pode enterrar ou guardar bem pertinho de você.

Eu te desejo muita coragem, porque é através dela que todo o resto se torna possível, muito amor porque essa deve ser a nossa única motivaçao e muita felicidade. Nao só hoje. Nao apenas nestes 15 dias. Mas em todos os dias que você ainda vai viver, se estiver disposto a ser o dono da sua vida, tao ou bem mais feliz que há 15 dias atrás.

15jan14Bom dia!

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "PF Palette – 15/01/14"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   16/01/14 • 21h13

    Eu faço parte do grupo qeu está muito feliz porque nesses 15 dias recuperou o peso que estava antes das férias :) mas também meio com um pé de cda lado por ainda estar escrevendo datas como "2013". É louco e ao mesmo tempo assustador quando nos perdemos no tempo, e não o vemos passar…

  2. Pigmento F   17/01/14 • 00h49

    Nossa, eu ainda erro muito as datas mas eu acho demais esse fôlego novo que o ano novo dá. E parabéns por recuperar o peso :)

Anterior
Próximo
Voltar para a home