28 jul 2014

Cabeceiras lindas e criativas

COMPORTAMENTO > Decoração

Um dos locais que eu mais gosto de decorar na casa, é o quarto. Acho que ele tem que ter a cara do dono e ser bem aconchegante. Separei algumas inspirações bem criativas pra vocês.

Essa primeira opção de cabeceira é sensacional, por vários motivos. O primeiro é que se trata de um móvel que foi pintado na cor verde para dar alegria ao ambiente. Gosto da ideia também porque ajuda a separar ambientes. E olha que sensacional: do outro lado dá pra guardar algumas coisas e criar um ambiente super moderno.

1Abaixo temos duas opções: a primeira foi feita com uma prateleira colorida e quadros PB, pra dar um ar de glamour e clean ao ambiente. Na segunda opção, a cabeceira foi feita com adesivo, uma ideia barata e que você mesma pode colar.

2Olha que ideia legal! Se o seu apê ou casa são antigos, com essas portas aí, você pode usá-las como cabeceiras. Ou pode até buscar em casas de móveis antigos e encostá-las na parede onde pensa colocar a sua cama. Na foto ao lado, um mix de quadrinhos com cabeceira de ferro.

3Aqui vão duas ideias bem baratinhas e lindas: a primeira é com aquele pisca-pisca da árvore de natal que fica o ano todo sem usar. Que tal dar uma nova utilidade pra ele? Na segunda foto, um mix de quadrinhos e molduras. Amei!

4Se você é apaixonada por lousas como eu, vai amar essa ideia de ter uma lousa na parede da sua cama. Dá até pra dispensar a cabeceira e ficar só com ela, colocando frases de músicas ou frases que você goste, e até fotos. A ideia da segunda foto é muito legal para quem ama artesanato.

5Na primeira foto, o famoso capitone. Ele é fofinho, pode ser feito na cor que você quiser e dá um ar sofisticado ao ambiente. Na outra foto, vemos um móvel que se transformou em cabeceira. Dá para guardar coisas e decorar com outras coisas legais.

6As duas últimas opções são para quem curte decor rústica, criativa e cheia de significado. Na primeira foto, uma cabeceira feita com remos. Muito legal, né? Na segunda, uma cabeceira feita com tapete artesanal.

7

E você? Que estilo gosta mais? Como faria no seu quarto?

*Imagens: Pinterest

aviso_férias1

 

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

1 comentário em "Cabeceiras lindas e criativas"
  1. Carla Andrade   28/07/14 • 22h34

    Adorei as idéias!

Anterior
Próximo
Voltar para a home