18 nov 2015

Decorando a casa com quadros

COMPORTAMENTO > Decoração

Se tem uma coisa que eu gosto é decorar a minha casa. Gosto de deixá-la com a minha cara, de me ver em cada objeto ou cantinho, de imprimir personalidade. Eu sempre estou mudando alguma coisa em casa dando uma nova vida a algo que já tenho.

E uma das coisas que eu acho que deixam o ambiente lindo e diferente, é transformando uma parede morta com quadros legais. Separei algumas fotos para vocês se inspirarem. A ideia é misturar tamanhos diferentes, cores e texturas para compor um efeito bem legal.

Olha como a sua cozinha ou sala de jantar pode ficar mais bonita. Você pode colocar fotos da família ou procurar na internet imagens de elementos que goste como frases, objetos, receitas, alimentos e muito mais.

cozinhaSabe aquela parede morta do corredor, embaixo da escada, no hall de entrada ou naquele cantinho sem graça que você tem aí? Olha como ele pode ficar lindo usando quadros ou simplesmente molduras.

na paredeO quarto é o melhor ambiente pra fazer isso porque de todos os cômodos da casa ele é o que mais reflete você. Vale recordações de viagens, fotos de momentos especiais, frases motivacionais e tudo o que a sua criatividade permitir.

 

quartoEstá faltando um toque de cor na sua sala? Olha quanta ideia bacana para fazer atrás do sofá ou numa parede qualquer da sua sala.

 

sofa coloridoMas se você gosta mais de cores neutras, o estilo PB fica lindo e elegante, fora que nunca sai de moda.

sofá_pbE se você tiver um escritório em casa, coloque muitas inspirações na parede porque além de deixar o ambiente bonito, elas melhoram a sua criatividade.

home officeGostaram? O mais legal é que não tem certo e errado, você só precisa usar a sua criatividade para deixar a parede do jeito que você quiser. Se alguém fizer, sobe uma foto no Instagram usando a tag #dicapigmentof. Vou adorar ver!

*Fotos: Pinterest

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Decorando a casa com quadros"
  1. Sabrina Fornazier   18/11/15 • 15h59

    Oi Fê, ótima dica!! Adorei as decorações com quadros e o melhor é que nós mesmos podemos fazer =) Sempre é bom renovar o ambiente e dar uma nova cara e vida para um espaço na casa! As fotinhos estão linda demais. Obrigada Fê. Beijos =*

    • Fê La Salye   11/12/15 • 15h18

      É muito fofo e prático mesmo. Bjsss

Anterior
Próximo
Voltar para a home