19 nov 2015

Você é a prioridade da sua vida? #1

LIFESTYLE > Resignifica > Vídeos

Todo final de ano eu faço uma lista de metas para o ano seguinte e sei que muita gente é adepta dessa prática.

Sempre começo em novembro, relembrando o que aconteceu no ano, o que não foi possível realizar e vai continuar na lista do ano seguinte, mas principalmente para dar tempo de entender antes do ano acabar, porque certas coisas não deram certo. Saber porque não deram certo é uma chance maior de começar o ano seguinte com um novo comportamento.

E foi pensando nisso que resolvi fazer um Especial de Fim de Ano diferente no canal. Sei que é nessa época que o Youtube fica recheado de tutoriais de maquiagem para as festas de dezembro, de decoração de natal, receitas e tudo o que envolve as festas em si. E embora tudo isso seja muito legal, nenhum desses tópicos nos ajudam a refletir efetivamente no ano que passou e no que queremos para o próximo.

Sendo assim, começa hoje a série Feliz Vida Nova, onde teremos 1 vídeo todos os dias durante 30 dias – incluindo sábados e domingos – para que a gente converse sobre coisas que nos levarão ao autoconhecimento.

Comemorar as festas de fim de ano é legal, fazer uma lista de metas para o ano seguinte é importante mas sem saber nossos pontos fracos e fortes, onde estamos errando, onde devemos continuar apostando e o que precisamos mudar, não chegaremos a lugar nenhum.

Durante esses 30 dias o blog vai continuar com posts normais sobre tudo o que falo por aqui e até com vídeos sobre outros assuntos, além desse conteúdo extra da série Feliz Vida Nova.

Que fique claro que não sou psicóloga, muito menos me considero um ser superior ou iluminado. Só acho que minhas experiências podem ajudar vocês, assim como tudo o que vocês viveram pode me ajudar, então essa série será literalmente uma troca de aprendizados e de reflexões.

E o tema de hoje é uma pergunta que você precisa ter a resposta o quanto antes: Atualmente, você é a prioridade da sua vida? Aperta o play e vem conversar comigo!

Temos mais 29 vídeos de assuntos que nos levam ao autoconhecimento e a uma vida mais feliz, que é o que eu sinceramente desejo a todos que me seguem. A série foi preparada com muito carinho, visando ajudar. Se eu conseguir que ao menos 1 leitor repense a vida e seja mais feliz, já estou satisfeita.

Te encontro amanhã, para mais um vídeo em busca de uma Feliz Vida Nova!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Você é a prioridade da sua vida? #1"
  1. vivian   20/11/15 • 08h07

    Oi Fê,é a Vivian de Genebra.Muito legal essa idéia estou precisando,bj grande

    • Fê La Salye   11/12/15 • 15h13

      Muuuuuuuito obrigada por me acompanhar de tão longe. Obrigada, Vi! Bjs

  2. Carolina Costa   20/11/15 • 08h44

    Já estou ansiosa pelo vídeo de amanhã. É impressionante como Deus age na nossa vida através das pessoas. Estas duas últimas semanas vem acontecendo uma transformação na minha vida, e daí VC me aparece com essa série pra refletir sobre algo que eu vinha me questionando. Vamos lá, construir uma feliz vida nova. :*

    • Fê La Salye   11/12/15 • 15h12

      Mas é uma lindona mesmo. Te mandei email, viu? Muito obrigada por acompanhar cada vídeo. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home