26 nov 2015

Layout (emergencial) do blog e os problemas que ele teve

Sobre o Blog

Se você é um fiel seguidor do blog, deve ter estranhado bastante o jeito que ele amanheceu hoje.

Há 3 semanas – quem me segue no Facebook e Instagram já sabe – o blog sofreu uma invasão que prejudicou bastante o layout, a navegação, o conteúdo e até impediu que eu publicasse coisas novas por aqui. Foi realmente sério e só eu sei quantos dias passei sem dormir, já que com o conteúdo fora do ar e com o risco de não ser recuperado, eu tive que correr atrás de tudo e de responder por email as muitas dúvidas que começaram a chegar porque ninguém encontrava nada por aqui.

Graças a Deus a minha equipe conseguiu solucionar o problema, já temos tudo funcionando por aqui mas como o blog vai trocar de cara em breve – spoiler alert – achamos melhor deixar ele basicão por enquanto mas com tudo funcionando para vocês.

O menu – temporariamente – estará do lado esquerdo da página mas você vai navegar exatamente como navegava antes, ou seja, nada mudou no conteúdo de cada menu.

Captura de pantalla 2015-11-26 a las 11.08.35

A FAQ Chile também voltou a funcionar, então é só clicar aí para solucionar a sua dúvida e planejar bem a viagem.

Captura de pantalla 2015-11-26 a las 11.09.40

Se você curte outros assuntos no blog, nada mudou também! É só clicar na opção desejada no menu e você terá acesso normal aos conteúdos.

Mil desculpas por todos os transtornos mas fiz de tudo para que o problema fosse solucionado o quanto antes. Em breve as coisas estarão bem lindas por aqui mas ao menos o blog voltou a funcionar. Me ajudem a suportar essa falta de beleza e cor por aqui. Vamos passar por essa “pobreza visual” juntos hahaha.

Em breve responderei a todos que me enviaram emails nesse período. Muito obrigada por estar sempre aqui, acompanhando e apoiando o meu trabalho. A gente cai mas levanta em seguida. Ráaaa! ☺

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Layout (emergencial) do blog e os problemas que ele teve"
  1. Naíra Castilhos   27/11/15 • 22h57

    Oi tudo bom? Eu sou brasileira e estarei viajando ao Chile do dia 8/12/15 ao dia 15/12/15, achei varias dicas legais no seu blog, mas dei uma olhada no clima na internet e vi que estará um pouco frio (por volta de 19 graus pela manhã) pra mim, pois sou do Nordeste, Recife, e aqui faz bastante calor. Isto confere ? Gostaria que você me esclarecesse essa dúvida, por favor , porque já está no final da primavera e achava que as temperaturas estariam bem parecida com as daqui!

    • Fê La Salye   11/12/15 • 15h35

      Naíra, tudo bem? Desculpe a demora. Espero que tenha feito a mala ideal. De qualquer forma, 19 graus é clima de primavera, no Nordeste é que faz calor demais hehehe. Espero que tenha gostado da viagem. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home