17 set 2014

Resenha – 3d White Oral-B Dentes Brancos em 3 dias

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

Ando viciada em produtos para um sorriso mais bonito e sempre ouvi falar do 3D White da Oral-B que promete dentes mais brancos em 3 dias. Nunca botei uma fé, sempre achei que dente branco de verdade só era possível fazendo o clareamento no consultório, mas talvez eu nunca tenha me dedicado a fazer um tratamento do tipo porque meus dentes não são tão amarelos assim. Mas aí eu vi o produto na farmácia e resolvi testar. Gravei os 3 dias de uso e contei tudo neste vídeo. E só pra deixar claro: não fui paga para falar do produto, embora eu não vejo problema com as blogueiras que recebem pra isso, mas eu comprei com os meus míseros pesos chilenos.

VIDEO

 

Como eu disse, meus dentes não são muito amarelos, mas eu nunca consegui deixar branquinho entre um dente e outro, sempre ficava um amarelinho por ali. Eu gostei do produto porque ele realmente tem deixado essa parte bem branquinha. Uma pena que não dê pra notar muita nas fotos e no vídeo, mas a diferença é visível ao vivo.

antes depois 1 antes depois 2As fotos não possuem filtro e nem edição. Sei que a diferença é pouca, mas porque meus dentes já são brancos mas esse produto é muito usado pelos fumantes no Chile (como eu já disse, eles fumam muito) e eles gostam do resultado, então eu acho que quem tem dentes mais amarelos poderia experimentar também.

Nas farmácias de Santiago ele custa aproximadamente 50 reais e vem com 14 fitinhas. O ideal mesmo é que você faça 14 dias de tratamento e continue usando 1x por semana depois, para manter.

ORALB1 ORALB2 ORALB3 ORALB4 ORALB5Alguém já usou esse produto?

 

aviso_férias1

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home