12 out 2014
Domingo não é dia de vídeo no blog mas hoje eu resolvi fazer diferente e liberar esse vídeo tão pedido sobre o meu novo visual loiro e cuidados que tenho tido com o cabelo. Respondi todas as perguntas que chegaram e dei algumas dicas. Espero que gostem!
Produtos mostrados no vídeo:
- Shampoo de limpeza profunda para cabelos oleosos da Lush (resenha)
- Shampoo para manter a cor da Schwarzkopf*
- Máscara Silicon Mix Bambú (resenha)*
- 3 Minute Miracle Aussie*
- Finalizador Uniq One (resenha)
- Máscara Lee Stafford para crescimento dos fios
- Máscara de hidratação da Moroccanoil (resenha)
- Óleo de Argan Moroccanoil (resenha)
- Touch Perfection Kerastase
- Gloss Matizador 3d Magic Color*
P.S: Todos os produtos com (*) não são vendidos no Chile. Todos os outros eu já indiquei nos posts de resenha e em vídeos do blog aonde você pode comprar.
Gostaram do vídeo? Se ficou alguma dúvida, comentem aqui. E me digam se gostaram do vídeo ser publicado no domingo.

![[Vídeo] Respondendo perguntas sobre o MEU CABELO](https://fernandalasalye.com/wp-content/uploads/2014/03/RESPONDENDO-PERGUNTAS-SOBRE-O-MEU-CABELO-220x220-220x220.jpg)
![Favoritos de Cabelo – [Vídeo 3 – Desafio 1 mês, 30 vídeos]](https://fernandalasalye.com/wp-content/uploads/2013/10/capa-cabelos-220x220-220x220.jpg)
