05 nov 2014

Caneca Personalizada, ótima dica de presente de natal

COMPORTAMENTO > Decoração

Quando o final do ano se aproxima começa aquela correria gostosa para procurar o presente ideal para quem amamos. Dar presentes nem sempre é uma tarefa simples. Às vezes as opções se esgotam porque já convivemos há tanto tempo com essas pessoas que certamente elas já ganharam algo de nós. Sem contar que às vezes faltam opções de presentes únicos, aqueles que certamente vão marcar a vida de quem ganhou.

Pensando nisso, resolvi indicar para vocês o trabalho da FotoRegistro. É uma empresa brasileira, localizada em São Paulo, especializada em serviços de customização de fotos. Isso quer dizer que as fotos dos momentos mais especiais da sua vida podem estampar fotolivros, capas para smartphone, canecas e muito mais! Com certeza é um presente super original e que vai surpreender!

Fotoprodutos_Digipix_Profissional_Finais_06

A boa notícia é que apenas nesta semana (3 à 7/nov) a FotoRegistro está com uma super promoção específica para as canecas: na compra de uma caneca personalizada, você leva outra. Demais, né?

Eu coleciono canecas e para mim, esse seria um presente incrível mas certamente seria incrível para qualquer pessoa. Imagine trocar o convencional porta-retratos na mesa do trabalho por uma caneca com a foto da família? Ou ainda, decorar algum ambiente com a foto do seu artista preferido, com a letra de uma música especial ou com tudo aquilo que é importante pra você? Certamente está longe de um presente comum.

Fotoprodutos_Digipix_Profissional_Finais_03

unnamed

 

Para comprar, basta acessar o site deles e enviar a foto que quer utilizar. A caneca custa R$ 34,90 e na promoção desta semana você pode levar duas pelo preço de uma.

Captura de pantalla 2014-11-05 a la(s) 13.59.06Apesar da promoção das canecas estar valendo a pena, no site você conta com outras opções super bacanas de presentes personalizados. Vale a pena conhecer o trabalho deles.

 

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home