Quem nunca pagou mico em viagem que atire o primeiro passaporte.
Eu paguei vários quando cheguei no Chile mas consegui me lembrar de 6 pra contar pra vocês. Vem rir comigo!
Bom mesmo é rir da própria “desgraça” né?
E o que eu falei no vídeo é sério: se eu vejo um brasileiro por aqui a ponto de pagar um mico eu já vou logo socorrendo. Acho que essa foi a forma que o subconsciente encontrou pra se livrar do trauma hahaha.
Dois outros micos que esqueci de contar: na primeira festa de aniversário que fui aqui, a pessoa bateu palmas toda empolgada cantando. Aí me dei conta que ninguém aqui bate palma durante o Parabéns pra Você e aí eu tive que fingir que matava uma mosca HAHAHAHAHA (mentira, não tinha como disfarçar rsrs). O outro mico é que no primeiro amigo secreto que participei no Chile eu estraguei a brincadeira sem querer. O amigo secreto deles é tão secreto que você nunca pode saber quem tirou você, apenas tem que advinhar o seu presente. E eu fui logo falando: eu tirei a pessoa tal. Todo mundo olhou pra mim com cara de “dãaaaar, a brasileira não sabe brincar”. Ué gente, que graça tem nunca saber quem tirou você? Vamos rever isso aí, chicos hahahaha.
E vocês? Pagaram algum mico quando vieram ao Chile ou em qualquer outra viagem? Não me deixem passar vergonha sozinha, contem pra mim hahaha.
Show de bola ter essas informações dos seus micos rsrsrsrs
Valeu Fê
hahahahahaha dou risada até hoje. Bjs