15 abr 2015

6 micos que eu paguei quando cheguei no Chile [VEDA 15]

Vídeos

IMG_1106

Quem nunca pagou mico em viagem que atire o primeiro passaporte.

Eu paguei vários quando cheguei no Chile mas consegui me lembrar de 6 pra contar pra vocês. Vem rir comigo!

VIDEO

 

 

Bom mesmo é rir da própria “desgraça” né?

E o que eu falei no vídeo é sério: se eu vejo um brasileiro por aqui a ponto de pagar um mico eu já vou logo socorrendo. Acho que essa foi a forma que o subconsciente encontrou pra se livrar do trauma hahaha.

Dois outros micos que esqueci de contar: na primeira festa de aniversário que fui aqui, a pessoa bateu palmas toda empolgada cantando. Aí me dei conta que ninguém aqui bate palma durante o Parabéns pra Você e aí eu tive que fingir que matava uma mosca HAHAHAHAHA (mentira, não tinha como disfarçar rsrs). O outro mico é que no primeiro amigo secreto que participei no Chile eu estraguei a brincadeira sem querer. O amigo secreto deles é tão secreto que você nunca pode saber quem tirou você, apenas tem que advinhar o seu presente. E eu fui logo falando: eu tirei a pessoa tal. Todo mundo olhou pra mim com cara de “dãaaaar, a brasileira não sabe brincar”. Ué gente, que graça tem nunca saber quem tirou você? Vamos rever isso aí, chicos hahahaha.

E vocês? Pagaram algum mico quando vieram ao Chile ou em qualquer outra viagem? Não me deixem passar vergonha sozinha, contem pra mim hahaha.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "6 micos que eu paguei quando cheguei no Chile [VEDA 15]"
  1. Elane   26/04/15 • 16h11

    Show de bola ter essas informações dos seus micos rsrsrsrs
    Valeu Fê

    • fernanda   05/05/15 • 19h19

      hahahahahaha dou risada até hoje. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home