23 jul 2015

Vlog – Encontrinho com Leitores em Santiago | Julho 2015

Vídeos

Uma das coisas que eu mais gosto em ter um blog e canal, é poder me relacionar com pessoas que de outra forma eu não teria como e sempre que possível, tenho tentado conhecer parte dos que me acompanham diariamente e que me transmitem tanto carinho.

Como vocês sabem, eu não trabalho apenas com o blog. Tenho o meu emprego de segunda à sexta, em horário comercial e é por isso que é tão difícil conseguir uma forma de encontrar os meus leitores porque todo o tempo que sobra depois disso, eu preciso dar conta do blog e de compromissos pessoais. Mas quando sobra um espacinho na minha agenda, eu faço um encontrinho em Santiago, onde espero pelos leitores que estão passeando por aqui, em algum local da cidade.

No dia 19 de julho, eu marquei um encontrinho às 15 horas no Parque Araucano, no mesmo local da outra vez. Se você ainda não viu esse vlog, clique aqui. Eu confesso que não esperava que aparecesse muita gente porque além de ser complicado pra cada leitor interromper a programação da viagem para me ver, nesse dia começou uma chuva meia hora antes do encontrinho. Pra ajudar, tive que mudar o local às pressas porque no frio e com chuva em um parque, seria inviável. Então avisei nas redes sociais que esperaria por todos em frente a Loja Falabella do shopping Parque Arauco, que fica do lado do parque.

Revisem comigo: frio, chuva, mudança de local 30 minutos antes e o conflito de agendas de cada leitor. Tinha tudo pra dar errado, né? Mas não, deu mais do que certo e o resultado de parte do que rolou nesse dia, você confere no vídeo.

Gente, sem palavras! As pessoas foram chegando, me abraçando como se eu fosse da família, algumas meninas choraram, as crianças foram super carinhosas e todos os que estavam lá me trataram com muito carinho e gratidão. Fomos para um café dentro do shopping e parecia uma ceia de natal: muita alegria, conversas boas, troca de experiências. Uma tarde muito feliz.

IMG_2597 IMG_2601 IMG_2606 IMG_2608 IMG_2617

FullSizeRender (1) FullSizeRender

IMG_2620 IMG_2636

Mais uma vez, muito obrigada a cada um que foi e a cada um que me acompanha, apóia o meu trabalho e compartilha as minhas dicas. Tudo isso me deixa muito feliz e me motiva a cada vez mais fazer um trabalho melhor por aqui.

Meu sonho é fazer um grande encontro para assim conhecer de uma vez boa parte dos que me seguem. Enquanto isso não é possível, vou tentando encontrinhos menores mas muito felizes.

Assim que eu tiver a data do próximo, aviso vocês.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Vlog – Encontrinho com Leitores em Santiago | Julho 2015"
  1. Jéssica Teixeira   27/07/15 • 14h43

    Amei o vídeo!!!! Meu irmão (Rodolfo) e a minha cunhada (Priscila) tão fofos!!hahahaha amei

    • Fê La Salye   28/07/15 • 21h09

      hahahaha Adorei conhecê-los! Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home