23 fev 2016

Vlog: Santuario de la Naturaleza + Picnic na Cordillera

VIAGEM > CHILE > Santiago > ME GUSTA - Meus locais favoritos > VIAGEM > CHILE > Santiago > PONTOS TURÍSTICOS > VIAGEM > CHILE > Santiago > ROTEIROS > Vídeos

Hoje eu vim mostrar pra vocês um lugar muito especial em Santiago que não é turístico. Sabe aquele lugar frequentado por chilenos no final de semana, pra ir em casal, com amigos ou com a família para um gostoso churrasco ou picnic?

Um desses lugares é o Santuario de la Naturaleza, um lugar especial no coração da Cordillera que fica em Santiago mesmo, não demora nada para chegar e você pode passar um dia incrível por lá. Fui recentemente com amigos e gravei um vlog para vocês.

Lindo né? Pelo menos eu acho lindo e muito legal. Como eu disse antes, não é um local turístico, então é um programa para quem quer fugir do pacote basicão de turista.

Quer saber como chegar de carro ou transporte público? É só clicar aqui.

Quer saber quanto custa? Aqui você tem todos os preços por idade, além dos horários e dias de funcionamento.

Não é preciso se preocupar com roupa especial para aventuras. Como viram no vídeo, você chega tranquilamente de carro. Só precisa ir com roupa e sapato confortável, ou seja, shorts, camisetas leves e tênis.

Chile é um país seco, então você não precisa se preocupar com mosquitos e repelentes. Aconselho levar protetor solar e óculos escuro porque a luz do sol na Cordillera é bem forte.

É um lugar que as pessoas frequentam até mesmo no inverno. Pode ser uma boa opção para quem quer ver neve sem ter que concorrer com os valores altos das estações de ski, especialmente se não for esquiar. E se vier com crianças, melhor ainda. Qualquer neve para brincar está valendo pra elas.

SANTUARIO 1

SANTUARIO 2

SANTUARIO 3

SANTUARIO 4

SANTUARIO 5

SANTUARIO 6

SANTUARIO 7
Gostaram? Alguém já conhecia?

*Fotos: divulgação

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

8 comentários em "Vlog: Santuario de la Naturaleza + Picnic na Cordillera"
  1. Petyane   23/02/16 • 19h38

    Adorei Fê! Ótima dica para estar mais perto da natureza!

  2. Danielly Cavalcanti   24/02/16 • 12h24

    Fê amei o post e já chamei meu namorado pra gente passar um dia lá 👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍

  3. warleson   22/04/16 • 18h37

    Nossa Fê fico impressionado com a sua disposição de dividir toda sua experiência com a gente. Estarei indo ao Chile final do ano (reveion) e estou anotando todas as suas dicas e lugares. hehe Você tem ajudado mta gente, e lendo seu blog só fez aumentar a vontade de conhecer este país. Suas dicas são muito valiosas, parabens pelo trabalho! abraços

    • Fê La Salye   28/04/16 • 07h59

      Muito obrigada pelo carinho! Desejo que faça uma ótima viagem.

  4. Ketlen   28/02/18 • 16h17

    Adoraria conseguir acessar esses links, estou indo esse ano com meu namorado ♥

Anterior
Próximo
Voltar para a home