20 abr 2016

Guia para Youtubers – Tudo o que seu canal precisa | EP. 1

LIFESTYLE > Dicas para Blogueiros > Vídeos

Começa hoje no canal a série Guia para Youtubers, com episódios que vão contar tudo o que o seu canal precisa para dar bons resultados.

Há meses venho recebendo perguntas sobre como criar um canal, como editar vídeos, como conseguir seguidores, como ter ideias para conteúdos, como escolher o nome do canal, qual é o melhor dia para publicar um vídeo, como se comunicar diante das câmeras, com que frequência publicar e muitas outras coisas.

Como são muitos assuntos, resolvi fazer uma série onde periodicamente vou esclarecer essas e outras dúvidas de vocês que forem chegando. Nesse primeiro vídeo eu conto como vai funcionar e já dou muitas dicas para o seu canal e até mesmo para quem não tem um mas gosta de saber como funciona esse universo.

Estou animada com a série. Vai ser legal dividir com futuros Youtubers um pouco do meu conhecimento, sem contar a troca boa de colobaração que todos nós juntos podemos oferecer para a rede. E mais do que isso, compartilhar com vocês aonde errei e como consertei. Você não precisa aprender com seus erros, eu te empresto os meus.

O mais legal da internet sempre será a troca, o quanto todos juntos podemos crescer sem que isso signifique roubar o espaço do outro. Ninguém precisa temer ninguém, só a si mesmo.

Se você gostou, se inscreva no canal para não perder os próximos episódios e aproveita para deixar nos comentários qual vídeo você gostaria de ver nessa série. Aproveito para lembrar que a coluna Sucesso Digital traz dicas importantes para seu blog, site ou canal 1x por semana. Não deixe de acompanhar!

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Guia para Youtubers – Tudo o que seu canal precisa | EP. 1"
  1. Cíntia Mara   23/04/16 • 16h40

    Não faço vídeos, mas gostei da série. Tenho vontade de criar um vlog, algum dia, então, vou pegar emprestados os seus erros e as suas dicas.

Anterior
Próximo
Voltar para a home