20 jun 2016

Instrumentos Musicais no Chile – Onde comprar?

VIAGEM > CHILE > Santiago > COMPRAS

Amo música e sou muito envolvida com tudo o que diz respeito a isso e imagino que muitos dos meus leitores, além de gostarem de música, são músicos.

Todo músico sempre vê nas viagens uma oportunidade não só de conhecer os ritmos locais mas de comprar instrumentos musicais ou acessórios. Se você tem a intenção de comprar instrumentos musicais no Chile, vou deixar aqui uma opção.

comprar instrumentos musicais no chile

Em Santiago você vai encontrar lojas de instrumentos musicais até nos shoppings, porém a que tem mais variedade de equipamentos/instrumentos, várias lojas e bons preços, é a Audiomusica. Já adianto que não é um publieditorial, apenas uma boa dica mesmo. Se a empresa quiser fazer alguma parceria com o blog, estamos aí! hehe

Na loja vocês vão encontrar de tudo: instrumentos musicais, acessórios, material para amplificação, iluminação de eventos, tudo para montar um estúdio e muito mais. É so clicar no menu Catálago no site da loja para ter acesso a tudo o que eles vendem e aos preços. São tão especializados que possuem até uma escola de música.

Neste vídeo podem conhecer um pouco do que tem na loja.

Quem é músico sabe que tudo referente a este universo é caro mas para um músico, ter um bom equipamento é um investimento. Mas vale lembrar que o real está desvalorizado, então é preciso fazer algumas contas antes de comprar.

Como eu disse, vão se deparar com outras lojas na cidade mas esta continua sendo a melhor opção. Neste link você pode ver os endereços e encontrar a loja de instrumentos musicais da marca mais próxima ao seu hotel. Se quer conhecer um pouco da música chilena e latina, aqui eu deixo a minha playlist.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

1 comentário em "Instrumentos Musicais no Chile – Onde comprar?"
  1. Merilus dikens   28/05/17 • 16h23

    Yo nesesitar compra una piano motifx6 por favor.

Anterior
Próximo
Voltar para a home