25 jun 2013

Coleçao Issa London para C&A

LIFESTYLE > Moda

A C&A já lançou tantas parcerias este ano que eu já estou começando a ficar confusa. A mais nova parceria é com a Issa London, que talvez nao te lembre nada mas ela ficou mais famosa no Brasil depois que vestiu a Kate Middleton em seu noivado, lembram? Confesso que nao vi nada demais nesse vestido, mas ele deu o que falar.

foto-kate-e-willianA responsável pela linha é a designer Daniella Helayel, que explorou bastante o universo britânico nas cores e estampas desta nova coleção. Ela tem 57 peças, entre roupas e acessórios, com preços entre R$ 39,90 e R$ 299,90 e será lançada dia 11 de julho em 74 lojas da C&A.

Issa-London-para-CAParticularmente, nao vi nada de especial nesta coleçao.  Ok que eu estou com um pé atrás e nao é de hoje, com estas parcerias. Já até falei isso pra vocês, que a iniciativa é boa mas a variedade e qualidade mudam muito quando chegam nas fast fashions. Eu até prefiro compor looks parecidos, com as próprias peças da C&A, do que com as peças das marcas que sao parceiras da loja. Mas nesse caso, ao meu ver, a coisa vai além. Eu realmente nunca vi muita graça na Issa London. Nao faz o meu estilo.

Mas e vocês, gostaram?

*Imagem: Inystyle

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home