19 out 2012

Pulseirismo

LIFESTYLE > Moda

Olá pessoas!

Foi difícil escolher um assunto de moda para estrear aqui no blog Pigmento F porque são tantas coisas legais a serem conversadas, não é mesmo?

Estava em dúvida entre rock’nroll na moda ou pulseirismo. Escolhi o segundo porque é o que tenho usado mais ultimamente. O que acho mais legal de abusar das pulseiras é porque elas equilibram com um visual mais largadinho e confortável, que sou apaixonada! Esse equilíbrio cria um high-low (isso mesmo, alto e baixo – depois eu falo mais sobre o termo) no resultado final do seu look. Olha só!

Você exagera nas pulseiras, que bem compostas ficam a sua cara e coloca aquela sua camiseta de malha gasta, deliciosa – às vezes até meio desbotada –  e pronto, está linda! Dependendo de qual sua área profissional dá até para ir trabalhar assim, porque o toque especial está nas pulseiras. Bonita e confortável o dia todo – AMO!

Tem pra todos os gostos: quem gosta de modinha e segue o que se chama de tendência – aqui temos as candy colors, as cores ‘docinhas’ que são as mais exploradas pelas marcas atualmente.

Para as que gostam mais de cores neutras, que são pau pra toda obra: Mesmo sendo uma quantidade grande de pulseiras, o blazer preto e liso fez com que a composição fique gostosa de ver.

E também para as que gostam de ousar misturando caveiras, macramês, spikes e cruz. O bacana é usar o que combina mais com você sem regras, apenas o que seu gosto e espelho preferem.

A moda é uma aliada e agente de diversão, de terapia e des-estress (acostumem-se, gosto de inventar palavras). Ela não é uma velhinha ranzinza te dizendo quem você é o que deve vestir. Divirtam-se!

Beijos,

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home